Últimas

Madel fecha patrocínio com Vitória em partida contra Corinthians válida pelo Brasileirão

São Paulo, maio de 2017 – A Madel fechou contrato de patrocínio com o Esporte Clube Vitória, da Bahia, para o jogo contra o Sport Club Corinthians Paulista que acontece neste domingo, 21 de maio, às 16 horas, na Arena Fonte Nova, em Salvador. A partida é válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro 2017. A negociação do contrato do anunciante com clube foi realizada pela agência de marketing esportivo Wolff Sports, comandada por Fábio Wolff.

Especializada na comercialização de portas, pisos, esquadrias de madeira e alumínio, piso vinílico e itens de decoração, a Madel, empresa que tem 16 lojas no Estado de São Paulo, estampará sua logomarca na barra traseira da camisa do clube baiano.

A partida será transmitida ao vivo para o Estado de São Paulo em TV aberta pela Rede Globo, e também no pay per view da TV por assinatura.

SOBRE A WOLFF SPORTS

A Wolff Sports é a agência de marketing esportivo que mais fecha patrocínio no futebol brasileiro. A empresa surgiu em 2006 por meio da experiência de Fábio Wolff, que atua na área e na organização de eventos desde 1998, além de prestar consultoria auxiliando no planejamento, estratégia, desenvolvimento, criação e ativação do marketing a empresas no segmento esportivo.Desde então, tornou-se a agência número 1 em patrocínios em futebol no Brasil, com mais de 700 contratos fechados nos últimos sete anos. Fábio aplica na Wolff Sports a sua formação acadêmica diferenciada e voltada para o Marketing Esportivo, além de ter trânsito com praticamente todos os Clubes e Federações do Futebol nacional e de outros esportes. Ele também é professor da Trevisan Escola de Negócios, no MBA de Marketing Esportivo.

Na prática, a Wolff Sports comercializa direitos de publicidade em 15 campeonatos regionais e nacionais do Brasil, mas que também tem atuação em outros esportes, como Vôlei, Vôlei de Praia, Futebol de Areia, Futsal e esportes equestres. Tem realizado e ativado ações de patrocínio com diversos clubes da Série A, da Série B e da série C do Campeonato Brasileiro. É a única agência no mercado que nos últimos três anos fechou patrocínios com os quatro grandes clubes de São Paulo: Corinthians, Palmeiras, Santos e São Paulo.

A agência fortalece a sua liderança em patrocínios em futebol no Brasil ao consolidar o balanço de sua atuação no primeiro quadrimestre de 2017. Nos primeiros quatro meses do ano a Wolff Sports fechou mais de 100 negociações de patrocínios com 15 clubes em 10 campeonatos regionais, nacionais e internacionais. Os contratos, que envolvem patrocínios anuais, mensais e também pontuais – ou seja, para jogos específicos – envolvem Copa Libertadores, Copa Sulamericana, Florida Cup, Copa do Brasil, Copa São Paulo, Copa do Nordeste, Campeonato Paulista, Campeonato Carioca, Campeonato Pernambucano e Campeonato Paraense. Em 2017 a agência também negociou contrato anual de patrocínio a todos os árbitros dos jogos do Campeonato Paulista, bem como tem tido forte atuação na negociação de publicidade estática de anunciantes nas arenas e estádios.

Nenhum comentário