Últimas

Marcos Troyjo lança livro no CIEE

São Paulo, Maio de 2017 – Amanhã, 30, às 18h30, Marcos Troyjo, conselheiro do CIEE e diretor do Centro de Estudos sobre Brasil, Rússia, Índia e China (BricLab) da Columbia University, em Nova York (E.U.A), lançará o livro Desglobalização: crônica de um mundo em mudança, tema sobre o qual proferirá palestra, no Espaço Sociocultural do CIEE (Rua Tabapuã, 445 – Itaim Bibi), em São Paulo/SP.

O livro reúne textos a respeito do fenômeno da globalização e sua posterior crise. A obra aborda a proeminência dos econômica dos EUA e a ascensão do continente asiático liderada por Japão e pelos chamados Tigres Asiáticos (Hong Kong, Cingapura, Coreia do Sul e Taiwan).

Após o evento, o livro será distribuído gratuitamente aos participantes, que também poderão participar do coquetel de confraternização. O encontro, promovido pelo CIEE, é aberto ao público. Interessados em participar devem confirmar presença pelo site www.ciee.org.br/portal/eventos. Há estacionamento gratuito no local.

Serviço

PALESTRA GRATUITA
Evento: Lançamento do livro Desglobalização – Crônica de um mundo em mudança.
Autor: Marcos Troyjo, conselheiro do CIEE e diretor de estudos sobre Brasil, Rússia, Índia e China (BricLab) da Columbia University, em Nova York (E.U.A).
Data: 30 de maio, terça-feira.
Horário: 18h30
Local: Espaço Sociocultural CIEE (R. Tabapuã, 445 – Itaim Bibi – São Paulo).
Inscrições obrigatórias: www.ciee.org.br/portal/eventos.

Nenhum comentário