Últimas

TIM turbina planos pré-pagos com Facebook à vontade

Nova oferta permite acesso à rede social sem desconto da franquia de dados e ainda entrega 15GB de internet para consumo entre meia-noite e 8h da manhã

Rio de Janeiro, 29 de maio de 2017 – Os clientes da TIM terão ainda mais liberdade para navegar em seus smartphones sem preocupação com o consumo de dados. A operadora – líder no segmento pré-pago – acaba de lançar o TIM Pré Facebook, que permite acesso à vontade, por 30 dias, à rede social mais popular do país. A oferta – com custo de R$ 9,90 mensais – traz ainda um dos pacotes mais robustos de internet para o segmento, com 15GB de dados para navegação exclusiva entre meia-noite e 8h da manhã, também por 30 dias.

O pacote é ideal para quem já é assinante de um plano pré-pago e quer contar com mais benefícios. Com 15GB de internet, o usuário pode assistir a filmes no celular durante a noite, entrar em seus sites preferidos, enviar e receber dezenas de e-mails e divertir-se no caminho para o trabalho, por exemplo. O acesso ao Facebook é ilimitado para curtir, compartilhar, postar fotos e vídeos, fazer check-in; pelo aplicativo ou browser, sem descontar da franquia de internet.

Qualquer cliente de um plano pré-pago – incluindo TIM beta – pode contratar o TIM Pré Facebook desde que tenha saldo suficiente. A adesão pode ser feita via SMS (enviando a palavra FACE para o número 4141), pelo aplicativo MEU TIM, na área restrita do site ou discando *222 do celular. Também é possível contratar em lojas ou canais de recarga.

*O cliente que realizar transmissões ao vivo terá o tráfego descontado do pacote de dados. É possível somente assistir a vídeos ao vivo dentro do pacote TIM Pré Facebook.

Sobre a TIM

A TIM tem como missão conectar e cuidar de cada um e para que todos possam fazer mais. Sua assinatura – “Evoluir é fazer diferente” – destaca a evolução da empresa no país e sua postura inovadora e pioneira.

Tendo como base o Plano de Investimentos, focado, sobretudo, em infraestrutura de rede, e seguindo os pilares de inovação, qualidade e experiência do usuário, a TIM continua a liderar diversos movimentos, apostando cada vez mais em uma robusta rede de dados combinada com a oferta de serviços digitais inovadores do mercado.

A operadora é líder disparada na cobertura da tecnologia 4G no país. Em 2016, a companhia mais que triplicou o número de cidades conectadas, somando duas vezes mais locais cobertos do que a segunda colocada.

A TIM também é líder em práticas de governança e ainda a única empresa do setor de telecomunicações no Novo Mercado da BM&FBOVESPA, reconhecido como nível máximo de governança corporativa, além de ser a empresa do setor há mais tempo a fazer parte também do Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE). Vale ressaltar também as iniciativas do Instituto TIM (www.institutotim.org.br), que buscam criar e potencializar recursos estratégicos para a democratização da ciência e inovação no Brasil.
Para mais informações, acesse www.tim.com.br, www.twitter.com/timbrasil ou www.facebook.com/timbrasil

Nenhum comentário