Últimas

Mega cama elástica faz a alegria de crianças e adultos no Via Brasil Shopping

Foto/Divulgação
Sucesso nas festas infantis, a cama elástica chegou ao Via Brasil. E num tamanho bem maior do que a gente costuma ver por aí: com 120m² à disposição para aqueles que quiserem se divertir bem à vontade.

Nos próximos três meses, os clientes do Via Brasil Shopping poderão pular à vontade no aparelho, instalado no primeiro piso. A regra é que só podem participar pessoas com menos de 60 quilos, e a pesagem é obrigatória na entrada. O valor para a brincadeira na cama elástica é de R$ 15, para 20 minutos de diversão.

Sobre o Via Brasil Shopping:

O Via Brasil Shopping está localizado no bairro de Irajá, Zona Norte da cidade do Rio de Janeiro. O shopping foi desenvolvido estrategicamente entre duas principais vias de acesso à cidade do Rio - Avenida Brasil e Rodovia Presidente Dutra. O empreendimento foi planejado para atender as necessidades de compras e lazer dos moradores da região, além de oferecer serviços como bancos, academia e universidade em um ambiente seguro, moderno e confortável ao público.

Sobre a AD Shopping:

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 25 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Visite:www.adshopping.com.br.

Serviço:

Horário: Segunda a sábado, das 10h às 22h; domingo, das 13h às 21h
Local: Primeiro piso
Informações: www.shoppingviabrasil.com.br ou pelo telefone 3445-8850

Nenhum comentário