Últimas

Micro Focus marca presença no CIAB FEBRABAN 2017

São Paulo, Maio de 2017 - A Micro Focus, uma das 6 maiores empresa de software do mundo, participa pela sexta vez do Ciab FEBRABAN, Congresso Internacional de Tecnologia de Informação das Instituições Financeiras, que acontece no Transamérica Expo Center, em São Paulo, entre os dias 6 e 8 de junho. A empresa estará presente no stand B41.

Durante o evento, a Micro Focus apresenta suas soluções que hoje estão distribuídas em três grandes pilares de tecnologia que envolvem o desenvolvimento, operação e segurança de software.

O grande portfólio da empresa se deu por um alto volume de aquisições realizado nos últimos anos e que envolveu a consolidação de grandes marcas. As ferramentas de construção e operação de soluções corporativas da MicroFocus tem garantido às empresas uma migração segura para o digital business. "Estamos ajudando as empresas que estão na sua jornada rumo a transformação digital, garantindo que essa inovação aconteça de forma rápida e segura”, afirma Marco Leone, Vice Presidente e general Manager para o Brasil e América Latina.

Um dos grandes destaques da MicroFocus no evento será o DevOps. As organizações olham para DevOps como uma maneira de implantar aplicações e serviços críticos rapidamente e com maior confiabilidade para atender às demandas de negócios. “Consideramos o mercado financeiro um grande usuário do DevOps a curto e médio prazos, devido à sua luta pela digitalização de forma rápida e segura. O segmento financeiro sempre teve uma grande importância para nossos negócios”, destaca Marco Leone.

O Ciab tem como objetivo incentivar o desenvolvimento da tecnologia e inovação, contribuindo para a evolução do setor financeiro e gerando oportunidades de negócios para os participantes.

As inscrições para o evento podem ser realizadas através da página: http://www.ciab.org.br/exposicao/#quero-visitar

Agenda

Ciab FEBRABAN 2016 - São Paulo
Data: 6 a 8 de junho
Local: Transamérica Expo Center - Av. Dr. Mario Vilas Bôas Rodrigues, 387 - Santo Amaro, São Paulo
Mais informações em: http://www.ciab.org.br/informacoes
Stand Micro Focus: B41

Sobre a MicroFocus – A Micro Focus (LSE: MCRO.L) é uma empresa global de software corporativo que atende às necessidades tecnológicas e aos desafios tecnológicos do Global 2000. Nossas soluções auxiliam as organizações a aproveitar os investimentos existentes em TI, aplicações empresariais e tecnologias emergentes, informações corporativas em todos os momentos. Nosso portfólio envolve soluções de desenvolvimento COBOL e Mainframe, conectividade, soluções de identidade e segurança de acesso, ferramentas de desenvolvimento de TI e gerenciamento de operações, além de ferramentas de colaboração e rede. Para obter mais informações, visite: www.microfocus.com.

Nenhum comentário