Últimas

Morada da Floresta promove curso de Construção de Minhocário com Materiais Recicláveis

O evento será no dia próximo domingo, no SESC Vila Mariana


A Morada da Floresta, que tem como objetivo informar e conscientizar sobre os impactos causados ao meio ambiente, apresentando novas possibilidades para as atividades do dia a dia, realizará um curso neste final de semana.

No próximo domingo, 28 de maio, a facilitadora Julia Grunwald, ensinará como construir sua própria composteira, com materiais recicláveis, para transformar resíduos orgânicos em adubo, além de despertar a consciência sobre a importância do ciclo dos nutrientes.

A inscrição deve ser feita no local, 1 hora antes do início.

Para mais informações, acesse:

https://moradadafloresta.eco.br/atividade/construcao-de-minhocario-com-materiais-reciclaveis/

Serviço:

Oficina: Construção de Minhocário com Materiais Recicláveis
Sesc Vila Mariana – Rua Pelotas, 141 – Vila Mariana, São Paulo - SP
Dia: 28 de maio
Horário: 11h às 14h
Grátis

Sobre a Morada da Floresta

A Morada da Floresta atua em duas vertentes: desenvolvimento projetos, soluções e tecnologias socioambientais para a diminuição de resíduos no Brasil e atividades voltadas à educação e conscientização ambiental. Ela oferece soluções socioambientais, cursos, produtos, serviços e desenvolve projetos para incentivar práticas sustentáveis cotidianas e contribuir para o despertar de uma consciência natural e ecológica de cuidado com o indivíduo, com o próprio lar, escolas, ambientes de trabalho e com nosso Planeta, estimulando a transformação de paradigmas atuais rumo à Sustentabilidade Planetária. Para saber mais, acesse: https://moradadafloresta.eco.br

Nenhum comentário