Últimas

Novo Som apresenta Eletro acústico Lado B no Teatro Miguel Falabella, no NorteShopping



Com mais de 25 anos de estrada e média de 20 álbuns entre CDs e DVDs lançados, a banda carioca Novo Som coleciona números expressivos somando mais de milhões de cópias vendidas em sua trajetória.

Formada por Alex Gonzaga (voz), Mito (teclados e voz) e Geraldo Abdo (bateria), o Novo Som já teve a oportunidade de se apresentar em todos os estados brasileiros, incluindo grandes casas de shows como Citibank Hall. Como um marco na carreira, podemos destacar também o Lowell memorial Auditorium nos EUA.

Considerada uma das maiores bandas do Pop e romântico gospel, eles conquistaram discos de ouro, alguns troféus imprensa do segmento e estiveram por muitos anos nas mais pedidas das rádios do Brasil.

Seu ultimo álbum em CD/DVD foi gravado no Teatro Bennett, na formação clássica da banda, e teve a participações mais que especiais inclusive da orquestra sinfônica.

O projeto “Eletro Acústico Lado B” propõe um evento mais íntimo, com formação objetiva (voz, violão, baixolão, teclados e bateria), dando base a um repertório de músicas conhecidas pelo público, mas não comercialmente executadas pelas rádios.

No show, A banda interage com o público e tem a oportunidade de contar fatos sobre esses 25 anos de caminhada.

“Novo Som Eletro Acústico Lado B acontece pela primeira vez no Rio de Janeiro, nesta quarta-feira dia 17 de maio e segue em turnê pelo Brasil.

Serviço:

Teatro Miguel Falabella
Dia 17/05/2017
Horário 20H
Endereço: Av. Dom Helder Camara, 5332, loja 3805 – Norte Shopping – Cachambi - Rio de Janeiro
Ingressos: R$ 80, Inteira R$ 40, Meia
Informações e Vendas (21) 3596-7430 / Whatsapp (21) 96990-4435
www.musicacomestilo.com.br

Nenhum comentário