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OREO - o biscoito número 1 do mundo - convida fãs a juntar-se a Neymar Jr em seu mais novo desafio e ainda concorrer a viagens para Barcelona

Depois de trazer pela primeira vez ao Brasil uma inovação no sabor do biscoito, com o lançamento de GOLDEN OREO, a nova promoção global da marca, que está ocorrendo em mais de 50 mercados ao redor do mundo, promete conectar-se aos consumidores com um desafio contagiante


04 de Maio de 2017 – Hoje, a marca Oreo lançou no Brasil sua nova e globalmente integrada promoção, o Desafio Oreo. A promoção é a parte mais recente do posicionamento “Recheado de Maravilhas” e será lançada em mais de 50 países ao longo do primeiro semestre de 2017. O objetivo do Desafio Oreo é inspirar fãs ao redor do mundo a se conectarem ao ritual de consumo do produto de maneira inusitada e divertida, sendo inspirados por Neymar Jr. em seu comercial. O principal atrativo da promoção é o sorteio de 3 viagens à Barcelona com tudo pago e acompanhante para conhecer o craque da nossa seleção.

Ao ser desafiado a comer seu Oreo de maneira inusitada saltando de um trampolim, Neymar Jr, estimula os consumidores a relembrarem o quão extraordinário pode ser se sentir e se maravilhar como uma criança ao viver momentos divertidos. “A marca Oreo vê o mundo com os olhos maravilhados de uma criança e seu ritual de consumo é a articulação mais pura dessa visão,” reforça Justin Parnell, Diretor Global de Oreo.

No Brasil, o Desafio Oreo ganhará vida por meio de um jogo contagiante, disponível no site da promoção: www.desfiooreo.com. Os consumidores só precisaram inserir o código promocional, que estará nas embalagens de OREO, e já terão a chance de participar e concorrer a prêmios. O objetivo do jogo é acertar o maior número de Oreos no copo de leite no menor tempo possível para concorrer a 110 prêmios semanais que vão, desde Smartphones à Tablets, além de muitos outros.

Além do jogo, haverá uma interação da marca com os fãs nas redes sociais. Oreo convidará influenciadores para participarem de um desafio no Instagram no decorrer da campanha que irão estimular o ritual de consumo de maneira inusitada. A ideia é convidar os consumidores para que possam tentar em casa, com seus próprios biscoitos Oreo, e até mesmo divulgar isso para seus amigos e conhecidos. Fazendo com que o espírito da diversão contagie a todos.

“Normalmente, estou no centro das atenções pelo que posso fazer com meus pés,” disse Neymar Jr. “Consumir biscoitos OREO utilizando diferentes maneiras é uma forma legal de mostrar aos fãs algo inusitado. Adoro rir e me divertir, e participar do Desafio Oreo foi uma ótima forma de fazer ambos.”

Ativado localmente pelas agências FCB e LOV, o pacote de comunicação robusto, que engloba a presença de Neymar Jr no comercial, em materiais de ponto de venda e nas embalagens de todos os sabores e formatos, incluindo o mais novo sabor GOLDEN OREO, a campanha será complemenetada com comunicação nas redes sociais da marca, no rádio e merchandising em diversos programas nacionais e regionais. Além da divulgação digital, serão publicados conteúdos humorísticos de curta duração que exibirão maneiras adicionais de comer OREO – além, é claro, da personalidade singular da estrela da campanha.

“Nada melhor do que continuar impulsionando a trajetória de crescimento apresentada pela marca desde seu lançamento do que combinar Oreo, a marca de biscoitos mais amada do mundo, ao camisa 10 da seleção, Neymar Jr. Tudo isso em uma maiores apostas da marca para o ano, através de uma promoção com investimentos robustos. Além é claro, do bom começo de ano a todo vapor, onde tivemos a divulgação, no primeiro trimestre, dos sabores Chocolate e Milkshake de Morango, seguido do lançamento de Golden Oreo, biscoito com sabor e recheio de baunilha para complementarmos o portfólio.”, complementa, Leonardo Tonini, Diretor de Ativação da categoria de biscoitos no Brasil.

SOBRE A MECÂNICA E OS PRÊMIOS
Depois de se deliciar com o biscoito mais amado do mundo e se divertir com a maneira inusitada de consumo escolhida, os fãs podem registrar o código promocional presente no verso ou lateral da sua embalagem de biscoito OREO no site www.desafiooreo.com para ter a chance de ganhar uma experiência única. Os 3 sorteados ao final da promoção serão levados por cinco dias e quatro noites para uma viagem incrível a Barcelona com tudo pago, incluindo acompanhante, onde poderão vivenciar mais momentos divertidos, além é claro, de conhecer pessoalmente o jogador de futebol Neymar Jr. E tem mais, além das viagens durante as 9 semanas de promoção, os consumidores poderão participar do desafio lá no site em que serão premiados as 110 melhores pontuações do ranking. Para ganhar, você só depende das suas habilidades no jogo!

Para saber mais detalhes e participar da Promoção Desafio OREO é só entrar no site: www.desafiooreo.com ou seguir o Facebook da marca.

Sobre OREO

OREO é o biscoito favorito do mundo, saboreado por famílias e amigos em mais de 100 países ao redor do mundo. OREO é o biscoito mais vendido do século 21, com quase 2,9 bilhões de dólares em receita anual global. O ritual TWIST LICK DUNK (GIRAR LAMBER MERGULHAR) do biscoito OREO tornou-se a maneira característica da marca de saborear esse biscoito icônico para várias culturas diferentes ao redor do mundo. OREO possui uma comunidade no Facebook com mais de 40 milhões de amantes do OREO por todo o globo, representando 200+ países e dúzias de diferentes idiomas. OREO está entre as principais cinco páginas de marcas do mundo no Facebook. OREO celebrou seu 100° aniversário em 6 de março de 2012. Visite www.OREO.com para mais informações.

Sobre a Mondelēz International no Brasil

A Mondelēz International, Inc. (NASDAQ: MDLZ), está construindo a melhor empresa de snacks do mundo, com uma receita anual deaproximadamente US$ 26 bilhões em 2016.Criando mais momentos de alegria em cerca de 165 países, a Mondelēz International é líder mundial em chocolates, biscoitos, gomas, balas e bebidas em pó. No Brasil, possui fábricas nos Estados de São Paulo, Paraná e Pernambuco e emprega mais de 10 mil pessoas. A empresa tem em seu portfólio marcas valiosas, como Trident, Chiclets e Halls, os chocolates Lacta, Bis e Sonho de Valsa, os biscoitos Club Social, Oreo e Trakinas, os refrescos em pó Tang, Clight e Fresh, as sobremesas e o fermento em pó Royal e o cream cheese Philadelphia. A Mondelēz International se orgulha de ser membro da Standard andPoor’s 500, Nasdaq 100 e do Índice de Sustentabilidade Dow Jones. Visite www.mondelezinternational.com/br.

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