Ortodontic Center lança redesign de sua marca
São Paulo, 04 de maio - Com 15 anos de história, a Ortodontic Center, primeira e maior rede de clínicas odontológicas especializada em ortodontia do país, dá mais um importante passo em sua trajetória: o redesenho de sua marca, slogan e de sua identidade visual. A transição, que reflete um processo de modernização da empresa e está prevista para meados de junho, foi comunicada aos franqueados da Ortodontic Center em um evento no Hotel Hilton, em São Paulo, no dia 26 de abril.
“Toda a rede está muito feliz, pois consideramos a mudança como uma evolução da marca. O nosso objetivo é nos aproximarmos ainda mais de nosso público: assim como os hábitos de nossos clientes evoluem constantemente, a forma de nos comunicarmos com eles também deve se desenvolver”, afirma Cláudia Consalter, Diretora de Marketing da Rede.
Nova identidade visual da Ortodontic Center
A partir de junho, então, a empresa deixará o sobrenome ‘Center’ e ganhará um ‘H’, passando a chamar ‘Orthodontic’. O motivo da mudança foi preparar a marca para uma possível internacionalização da rede nos próximos anos.
Além da atualização do nome e da tipografia do logo, o novo ícone desenvolvido não apenas sintetiza o principal serviço oferecido pela empresa, como também promove rápida identificação da marca, criando empatia com o público. “Já o slogan ‘Sorria sempre’ endossa uma de nossas principais mensagens-chave, que é levar saúde, autoestima e alegria a nossos clientes”, completa Consalter.
A transição nas Clínicas será feita aos poucos e, por algum tempo, os clientes da rede poderão encontrar as duas versões da marca, de acordo com a região em que se localizarem.
“Toda a rede está muito feliz, pois consideramos a mudança como uma evolução da marca. O nosso objetivo é nos aproximarmos ainda mais de nosso público: assim como os hábitos de nossos clientes evoluem constantemente, a forma de nos comunicarmos com eles também deve se desenvolver”, afirma Cláudia Consalter, Diretora de Marketing da Rede.
A partir de junho, então, a empresa deixará o sobrenome ‘Center’ e ganhará um ‘H’, passando a chamar ‘Orthodontic’. O motivo da mudança foi preparar a marca para uma possível internacionalização da rede nos próximos anos.
Além da atualização do nome e da tipografia do logo, o novo ícone desenvolvido não apenas sintetiza o principal serviço oferecido pela empresa, como também promove rápida identificação da marca, criando empatia com o público. “Já o slogan ‘Sorria sempre’ endossa uma de nossas principais mensagens-chave, que é levar saúde, autoestima e alegria a nossos clientes”, completa Consalter.
A transição nas Clínicas será feita aos poucos e, por algum tempo, os clientes da rede poderão encontrar as duas versões da marca, de acordo com a região em que se localizarem.
A Ortodontic, que está presente em 18 estados e no Distrito Federal com mais de 180 franquias, fornece tratamentos ortodônticos de qualidade a um preço acessível para a população, cuidando do sorriso de seus clientes com carinho, compromisso e satisfação.
Sobre a Ortodontic
Fundada em 2002, a Ortodontic Center é a primeira e maior rede de clínicas odontológicas especializada em ortodontia do Brasil. Com mais de 180 franquias, está presente em 18 estados, além do Distrito Federal, oferecendo tratamentos ortodônticos de qualidade e a um preço acessível para os seus clientes e alta rentabilidade e satisfação aos seus franqueados.
Sobre a Ortodontic
Fundada em 2002, a Ortodontic Center é a primeira e maior rede de clínicas odontológicas especializada em ortodontia do Brasil. Com mais de 180 franquias, está presente em 18 estados, além do Distrito Federal, oferecendo tratamentos ortodônticos de qualidade e a um preço acessível para os seus clientes e alta rentabilidade e satisfação aos seus franqueados.
Nenhum comentário