Últimas

Os fãs de Harry Potter não pode perder as atrações do “Family Geek Brasil” no Shopping Jardim Guadalupe


Quem é fã de Harry Potter e gosta do universo geek, nerd, pop não pode deixar de conferir as atrações do próximo final de semana do evento “Family Geek Brasil” no shopping Jardim Guadalupe.

No sábado e no domingo (20 e 21 de maio), estarão presentes, para fotos e autógrafos, o quadrinista da HQ “Demônio das Matas” Eberton Ferreira e o ilustrador de fanzines, Jorginho e também acontece o Encontro do Fã Clube Potter Family. No domingo, tem também a presença de José Miguel, escritor do livro “A Esfinge e o Benu – O Resgate da Arca Santa”.

Além dessas atrações, quem passar pelo evento encontrará uma série de produtos e objetos como quadrinhos, games, actions figures, canecas, camisetas, miniaturas. São bonecos de diversos personagens que marcaram uma geração de fãs de desenhos de ação, filmes e séries como Batman, Capitão América, Superman, Star Wars, Star Trek, encontro de fãs clubes e cosplayers. O Family Geek Brasil acontece de segunda a sábado, das 11h às 21h e aos domingos das 13h às 21h. A entrada do evento é gratuita. Vale conferir.

SERVIÇO: O evento Family Geek Brasil fica montado no Shopping Jardim Guadalupe até o dia 30 de maio, de segunda a sábado, das 11h às 21h e aos domingos das 13h às 21h, no 1º piso, próximo a loja Riachuelo. O Shopping Jardim Guadalupe fica na Av. Brasil, 22.155 - Guadalupe - Tel.: (21) 3512-9100.

AGENDA:

• Dia 20 (Sábado) - Harry Potter Eberton Ferreira: quadrinista da HQ “Demônio das Matas”; Jorginho: ilustrador de fanzines e Encontro do Fã Clube Potter Family

• Dia 21 (Domingo) - Harry Potter Eberton Ferreira: quadrinista da HQ “Demônio das Matas”; Jorginho: ilustrador de fanzines; José Miguel: escritor do livro “A Esfinge e a
Benu - O Resgate da Arca Santa” e Encontro do Fã Clube Potter Family

Nenhum comentário