Últimas

OT faz parceria com a Hoomano para conectar robôs e implantar casos inovadores de uso

Foto/Divulgação
18 de maio de 2017 - A OT (Oberthur Technologies), fornecedora líder global de produtos e serviços de software de segurança integrada, anuncia hoje parceria com a Hoomano, pioneira em robótica social voltada a software robótico de interação com o mundo real, para implantar novos serviços em um ambiente seguro para Internet das Coisas e Robótica.

Por meio desta parceria, a OT e a Hoomano reúnem seus conhecimentos para desenvolver soluções de software agnósticas em um ambiente de hardware seguro. A Hoomano já aprimora robôs sociais com inteligência artificial, de modo que o público em geral e os robôs podem interagir instintivamente. Com a solução da OT, os robôs não irão interagir da melhor maneira possível, como também serão beneficiados por conectividade otimizada e um nível essencial de confiança para atender a demandas de setores como Varejo, Saúde e Bancos, entre outros.

"Conectividade e segurança são os principais facilitadores para implementar as interações instintivas mais atraentes e construir confiança mútua com nossos clientes", disse Xavier Basset, fundador e CEO da Hoomano.

Assista ao vídeo BlackBox for Robotics no Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=MSqbRuUs6LY


Nenhum comentário