Últimas

PANDORA inaugura loja no Botafogo Praia Shopping

A Joalheria Dinamarquesa PANDORA, conhecida mundialmente pelo conceito Crie & Combine com seus braceletes e Charms, segue projeto de expansão e inicia 2017 abrindo as portas de sua oitava loja no Rio de Janeiro, no dia 31 de maio, no Botafogo Praia Shopping.

Para lançar o novo espaço, a marca prepara um coquetel especial para clientes, que poderão conferir toda a gama de produtos da marca e a nova coleção de namorados, a FLECHA DO AMOR. A inauguração acontecerá das 13h às 19h.

O Botafogo Praia Shopping possui uma localização estratégica com vista panorâmica deslumbrante para a Enseada de Botafogo e o Pão de Açúcar. Com 18 anos de história, o shopping oferece um mix variado de compras, lazer e serviços pensados especialmente para atender as necessidades da região e proporcionar experiências únicas aos consumidores.

No Brasil desde 2009, a PANDORA totaliza hoje 92 lojas pelo Brasil. Em 2017, a marca continua sua expansão nacional com previsão de abertura de mais dez novos pontos de venda.

Sobre PANDORA
A Joalheria PANDORA foi fundada em 1982 em Copenhague, Dinamarca, e é uma das maiores joalherias do mundo. Desenha, fabrica, distribui e vende joias a preços acessíveis com um modelo de negócio integrado. A marca está presente em mais de 100 países nos seis continentes, com aproximadamente 9.300 pontos de venda, incluindo 1.800 lojas conceito, além das vendas por meio de seu e-commerce

Para conhecer mais a história PANDORA, suas linhas e produtos, acesse o e-commerce(www.pandorajoias.com.br), o site institucional (www.pandora.net) ou o site do Grupo PANDORA (www.pandoragroup.com).

Nenhum comentário