Últimas

Promotores do AMOR

Quando boa vontade e excelência se tornam profissão 
Há quem diga que os aspectos do amor são o cuidado e suas diárias demonstrações. Mas e quando amar vai além de um tempo determinado, para a vivência completa de um único propósito? Portanto, profissionalizar-se e buscar conhecimento na área é a melhor escolha para quem não quer dedicar apenas um tempo, mas uma vida inteira.

Foi pensando nisso, que a empreendedora Herica Oliveira se tornou uma das proprietárias da Equipe de Saúde Dila Oliveira que funciona como uma agência de cuidadores de idosos e todo o tipo de pessoas com necessidades especiais. Além de oferecer profissionais capacitados para as funções do amor, a empreendedora tem recebido ótimos resultados do curso de cuidador.

Com uma ótima qualidade em atendimento e a satisfação da clientela, Herica tem investido no crescimento didático de sua empresa. No curso profissionalizante, além da teoria há estágio em laboratório e também diretamente com os pacientes. Com preços acessíveis e carga horária relevante, a Equipe Dila Oliveira utiliza além do amor pelo cuidar, a disponibilidade em ensinar o outro a cuidar com excelência.

Segundo Herica, "é satisfatório profissionalizar pessoas dispostas e amantes da enfermagem. Pois, além do vínculo afetivo que precisa ser criado com cada paciente, possuem verdadeira satisfação pela profissão. Embora seja um dever se doar ao outro, é uma honra proporcionar o bem-estar dos pacientes através da capacitação", diz ela.

O curso é aplicado em módulos, com carga horária de 40 horas, através de aulas teóricas, práticas presenciais e atividades em grupo. O profissional atuará no cuidado de pessoas com necessidades no domicílio ou nas instituições, promovendo o bem-estar, o cuidado da saúde, da alimentação e do ambiente. Incentivando atividades de cultura e lazer, acompanhando em consultas médicas, passeios, viagens e férias. O interessado precisa ter acima de 18 anos e ensino fundamental.

APLICAÇÃO

  • Habilidades básicas e específicas da profissão; Cuidador de idoso; 
  • Estatuto do idoso – Lei 10.741/03; 
  • Etiquetas básicas, saúde e higiene pessoal; 
  • Ética profissional; 
  • Psicologia do idoso; 
  • Prevenção de acidentes; 
  • Nutrição, alimentação, medicação e bem estar; 
  • Doenças do idoso – Alzheimer, AVC, Mal de Parkinson, e outros; 
  • Emergências. 

Serviço: Dila Oliveira
Casa de Idosos
Endereço: Rua Cardoso de Morais, 61 - Bonsucesso, Rio de Janeiro – RJ.
Telefone: (21) 2270-6094 - (21) 3884-1486 / (21) 9845-81489
contato@dilaoliveira.com.br
http://dilaoliveira.com.br/contato/

Nenhum comentário