Últimas

Saiba como obter a segunda via da sua fatura TIM durante a paralisação dos Correios

São Paulo, 5 de maio de 2017 - Para evitar transtornos com a fatura da operadora durante a paralisação dos Correios, a TIM recomenda que seus clientes acessem algumas das opções disponíveis para obter a segunda via de conta. Entre elas, o aplicativo Meu TIM (disponível para Android e iOS), o site www.meutim.tim.com.br ou o atendimento por telefone através do *144 ou *144#. O cliente também pode optar pela facilidade de receber a conta por e-mail mensalmente em “fatura on line” no Meu TIM, escolha que poderá ser cancelada a qualquer momento, retornando à opção de receber a conta impressa em casa.

O Meu TIM também permite acesso a outros serviços, como atualização de dados cadastrais, consumo detalhado de dados, minutos utilizados, informações sobre promoções, além de saldo e recargas para clientes do TIM Pré.

Sobre a TIM

A TIM tem como missão conectar e cuidar de cada um e para que todos possam fazer mais. Sua assinatura – “Evoluir é fazer diferente” – destaca a evolução da empresa no país e sua postura inovadora e pioneira.

Tendo como base o Plano de Investimentos, focado, sobretudo, em infraestrutura de rede, e seguindo os pilares de inovação, qualidade e experiência do usuário, a TIM continua a liderar diversos movimentos, apostando cada vez mais em uma robusta rede de dados combinada com a oferta de serviços digitais inovadores do mercado.

A operadora é líder disparada na cobertura da tecnologia 4G no país. Em 2016, a companhia mais que triplicou o número de cidades conectadas, somando duas vezes mais locais cobertos do que a segunda colocada.

A TIM também é líder em práticas de governança e ainda a única empresa do setor de telecomunicações no Novo Mercado da BM&FBOVESPA, reconhecido como nível máximo de governança corporativa, além de ser a empresa do setor há mais tempo a fazer parte também do Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE). Vale ressaltar também as iniciativas do Instituto TIM (www.institutotim.org.br), que buscam criar e potencializar recursos estratégicos para a democratização da ciência e inovação no Brasil.

Para mais informações, acesse www.tim.com.br, www.twitter.com/timbrasil ou www.facebook.com/timbrasil.

Nenhum comentário