Salesforce World Tour São Paulo
Evento apresenta casos de sucesso, palestras sobre inovação e insights inspiradores
São Paulo, 8 de maio de 2017 – A Salesforce (NYSE: CRM), líder mundial em soluções de gestão de relacionamento com clientes (CRM) e empresa de mais rápido crescimento entre as 5 maiores companhias de software corporativo, realiza no dia 17 de maio o evento global Salesforce World Tour, que deve reunir mais de 2 mil participantes em São Paulo.
O encontro terá especialistas e grandes líderes, que irão inspirar os participantes em sessões e palestras sobre gestão, tecnologia e principalmente inovação, mostrando como impulsionar a produtividade, obter análises inteligentes sobre clientes, criar aplicativos rápidos e ter experiências cada vez mais conectadas.
Também serão apresentadas novidades em CRM, Vendas, Atendimento e Experiência do Cliente, Marketing Digital, Cloud Computing, Mobilidade, Redes Sociais, Inteligência Artificial e Internet das Coisas, além de muito conteúdo sobre inovação para empresas de todos os tamanhos e segmentos.
Outro ponto alto do World Tour será a apresentação de casos de sucesso de companhias que estão construindo histórias de sucesso em vendas, atendimento ao cliente, marketing e tecnologia, entre elas SulAmérica, iFood e Empiricus.
A participação no evento é gratuita, mas as vagas são limitadas, então inscreva-se já!
Agenda Salesforce World Tour São Paulo
Data: 17 de maio
Local: WTC Golden Hall – Av. das Nações Unidas, 12551 – Brooklin
Horário: 8h às 18h30
Inscrições: https://sfdc.co/ZZ1ej
Nenhum comentário