Últimas

Shopping Cidade São Paulo reforça diversidade com a oferta de mais quatro novas marcas

Clientes ganham alternativas de produtos e serviços em alta no mercado, como chás, diversões eletrônicas e itens para beleza masculina 


Localizado na Avenida Paulista, um dos endereços mais movimentados da Capital, o Shopping Cidade São Paulo avança na estratégia de combinar importantes marcas do varejo com as preferências do público. Nesse sentido, anuncia a chegada, em breve, de mais quatro novas operações ao seu mix de lojas.

Com o mercado de chás em expansão no Brasil, uma das novidades do empreendimento é a Tea Shop, que oferece mais de 100 opções de chá fresco e infusões a granel de várias partes do mundo, além de acessórios para preparação da bebida e complementos de alimentação artesanal.

Também dedicada aos chás, a Bubble Kill vai vender um produto inédito no país: as bubbles, que são bolhas revestidas por uma película de gelatina que é feita à base de alga marinha, contendo no seu interior o néctar da fruta com o sabor escolhido pelo cliente. Além dos chás, a marca também trabalha com outras bases como água, yakult e leite. Ao entrar em contato com o calor da boca, as bubbles estouram, liberando o néctar da fruta e produzindo uma experiência única na forma de tomar chá.

Na área de entretenimento, o Shopping Cidade São Paulo ganhará uma unidade da VR Play, que oferece alta tecnologia de imersão 360°. Fãs de tecnologia poderão sentir toda a emoção da realidade virtual aplicada a diversos jogos, além de conferir acessórios e produtos Geek.

No setor de beleza masculina, a atração é a Vito. Criada em 2014 para operar no e-commerce, a marca cresceu entre consumidores e barbeiros, ingressando no varejo tradicional. Seu ponto de venda terá mais de 20 itens, entre shampoos, condicionadores, modeladores, cremes de barbear e acessórios. O público terá à disposição diversos acessórios masculinos como pulseiras, colares e mochilas produzidos pela marca parceira Key Design.

O Shopping Cidade São Paulo está na Avenida Paulista 1230, próximo da estação Trianon-Masp do metrô, com acesso também pela Rua São Carlos do Pinhal, 627. Mais informações pelo telefone (11) 3595-1230 ou no site www.shoppingcidadesp.com.br.

Nenhum comentário