Últimas

Shopping D promove feira de livros infantis

Até 11 de junho, evento gratuito oferece atividades culturais e mais de três mil títulos a preços promocionais


Referência em compras e lazer na zona norte de São Paulo, o Shopping D oferece até 11 de junho a Feira do Livro.

Realizada em parceria com a empresa Letrinha, trata-se de oportunidade imperdível para crianças que gostam de literatura. São aproximadamente três mil títulos à venda com preços promocionais. Instalada no piso Piso Térreo, a feira funciona de segunda a sábado, das 10 às 22 horas e nos domingos e feriados, das 14 às 20 horas.

O acervo reúne gêneros como contos de fada, livros interativos, heróis, artes, bíblicos, livros didáticos, livros de mágica, livros sobre o corpo humano, livros para banho a prova de água e livros-travesseiro. Além da feira, o público poderá acompanhar gratuitamente, atividades culturais.

Veja a programação:

27/05 – Espetáculo de Mágica
28/05 - Cia Von Feffer: Teatro de Fantoches
03/05 – Perna de Pau
04/05 – Oficina Circense
10/06 – Dupla Musical de Palhaças
11/06 – Hora do Circo

O Shopping D está localizado na Avenida Cruzeiro do Sul, 1.100, próximo das estações Armênia e Tietê-Portuguesa do metrô. Mais informações pelo telefone (11) 4506-6000 ou em www.shoppingd.com.br.

Serviço

Evento: Feira do Livro
Local: Avenida Cruzeiro do Sul, 1.100, bairro Canindé, São Paulo
Data: Até 11/06
Horário: De segunda à sábado, das 10 às 22 horas, e aos domingos e feriados, das 14 às 20 horas.
Entrada gratuita

Sobre o Shopping D

Administrado pela CCP, o Shopping D oferece mais de 200 lojas, incluindo as principais marcas de varejo no país. O empreendimento é considerado pelos frequentadores e público em geral um shopping de excelentes oportunidades de compras e lazer, com preços competitivos. O público conta também com um amplo Espaço Família, com fraldário, sanitário infantil, sala de amamentação e empréstimos de carrinhos de bebê. O empreendimento oferece duas praças de alimentação, incluindo o restaurante de referência internacional Mocotó. Também oferece maior complexo de entretenimento da região, no qual se destaca o Cinemark, com andar exclusivo e 10 salas de exibição Stadium, sendo quatro com tecnologia 3D, além de uma sala XD (Extreme Digital). Há também o espaço de atividades e games eletrônicos do Magic Games, em dois ambientes diferentes, com atividades clássicas, incluindo piscina de bolinhas, e jogos eletrônicos ao público juvenil. No empreendimento, encontra-se ainda o simulador de queda livre (Wind Up), o Clube Air Soft e o Pit Stop Kart. O Shopping D está localizado na Avenida Cruzeiro do Sul, nº 1.100, bairro Canindé, São Paulo (SP). Mais informações pelo telefone (11) 4506-6000 ou no site www.shoppingd.com.br.

Nenhum comentário