Últimas

Webinar Protector Cargas acontecerá nesta terça-feira

Salvatore Lombardi Jr
Nesta terça-feira, dia 30 de maio, acontecerá mais um webinar da Argo Seguros. O tema, desta vez, será sobre o Protector Cargas, o primeiro produto de Transportes especialmente desenvolvido para a plataforma digital. O seguro atende qualquer empresa, independentemente do tamanho, que exportam ou importam mercadorias avulsas, com limite máximo por embarque de até US$ 500 mil.

Com uma hora de duração, o treinamento online é gratuito e visa apresentar as características do mais novo produto da Argo Seguros, lançado recentemente. Os corretores que participarem poderão interagir durante a apresentação e tirar suas dúvidas por meio de um chat. Para participar, basta acessar o endereço https://goo.gl/8UaTFE.

O Protector Cargas possui exclusivos diferenciais tecnológicos como a “Assistência Documental Digital”, com resposta em até quatro horas; a facilidade da “Carta Protesto com Certificação Digital”, um serviço via e-mail que valida a aceitação do documento inteiro e sua assinatura como prova de entrega, dispensando desta maneira a burocracia; e a conversão automática do câmbio em dólar para pagamento do boleto em até cinco dias, já em reais.

“Aliamos nosso know-how em Transportes com as vantagens que o meio digital nos oferece. Dessa forma, conseguimos desenvolver um produto muito simples de operar, levando em consideração as demandas do nosso dia a dia. O objetivo, como sempre, é facilitar a vida do corretor, para que ele tenha mais agilidade no fechamento dos negócios”, garante Salvatore Lombardi Jr, diretor de Transportes e de Relacionamento com o Mercado da Argo Seguros.

O novo seguro também oferece rede de atendimento de sinistro em âmbito mundial; custo bastante acessível; equipe de subscrição especializada e, claro, uma plataforma digital já conceituada no mercado que permite a contratação do seguro em menos de cinco minutos. Para saber mais, acesse http://www.argo-protector.com.br/v2#

Sobre a Argo Seguros

Desde 2012, a Argo Seguros oferece soluções em seguros de Responsabilidade Civil, Patrimonial e Transportes. Sediada em São Paulo, alcançou mais de R$ 160 milhões de prêmios emitidos em 2016, sendo reconhecida no mercado pela qualidade dos produtos e excelência no atendimento aos segurados e corretores parceiros.

Está entre as cinco maiores seguradoras de Transporte Internacional e de Responsabilidade Civil Profissional. É subsidiária da Argo Group, Seguradora e Resseguradora com atuação em diversos mercados, está listada na Nasdaq (AGII) e possui classificação A pela A.M. BEST e A- pela S&P. Para saber mais, acesse: www.argo-protector.com.br.

Nenhum comentário