Últimas

A Força do Metalizado nos Ambientes Decorados do Shopping Interlar Interlagos

Quando se fala em design contemporâneo os cromados e dourados são referência. E para ressaltar o uso desses materiais, o Shopping Interlar Interlagos exibe em seu mall, no período de 3/6 a 7/7, quatro sugestões de ambientes: Living, Sala de Banho, Dormitório de Casal, e Sala de Jantar.

O Metalizado é peça chave na decoração e também aparece como parte integrante dos móveis – no caso do alumínio. Graças às novas técnicas de impressão, os cromados e dourados despontam também em papéis de parede e tecidos.

Assim, as pessoas podem temperar o ambiente usando móveis cromados somados a tons frios ou quentes. O ideal é mesclar as tonalidades, para que o espaço ganhe mais riqueza cromática e equilíbrio.

Os espelhos tem a vantagem de duplicar o local, mas se usados em demasia, tornam o ambiente frio e impessoal. A dica é valorizá-los harmonizando com outros materiais, com a madeira invernizada ou laqueada.

Quadros com espelhos e enfeites cromados dão um toque de luxo, contemporaneidade e bastante charme!

Para saber um pouco mais sobre o assunto nada melhor que visitar os ambientes decorados no Shopping Interlar Interlagos.

Sobre o Interlar Interlagos – Com 100 lojas, destacam-se o Hotel Ibis com 144 apartamentos, Detran - SP, Lojas Marabraz, Cobasi, Americanas Express Blockbuster e Kalunga, entre outras importantes marcas. O Interlar Interlagos é o lugar certo para quem quer decorar, mobiliar ou reformar.

Shopping Interlar Interlagos – Avenida Interlagos, 2225 
Fone: 3471-8800 – www.interlarintelagos.com.br

Nenhum comentário