Últimas

Boulevard Shopping realiza 2ª edição da Cãominhada, neste sábado (24/6)

Inscrições gratuitas serão abertas na segunda-feira (19), pelo site Sympla

1ª Cãominhada - foto Divulgação Boulevard
Desde março deste ano, o Boulevard Shopping é um empreendimento amigo dos bichinhos. Os clientes podem trazer seus pets, por enquanto cães e gatos, para passear no centro de compras. E, na programação de lançamento do PetFriendly, a Cãominhada foi um verdadeiro sucesso. E por isso, o Boulevard realiza este mês a 2ª edição.

O evento acontece no sábado, 24 de junho, com concentração a partir das 8h30 e início às 9h30, com percurso de 1,5 km no estacionamento G3. As inscrições serão abertas na próxima segunda-feira, 19 de junho, pelo site Sympla. O link será divulgado no Facebook.

No dia do evento, cerca de 300 bichinhos são esperados para participar do circuito. A retirada da credencial será no dia da ação e os inscritos receberão um kit repleto de produtos pet e uma bandana personalizada. Além disso, a 2ª Cãominhada terá supervisão veterinária, degustação de produtos, distribuição de brindes e sorteios.

A loja Animal Planet, a primeira da franquia em Minas Gerais, vai inaugurar no Boulevard e será parceira da ação. Vão ser comercializados produtos para cães, gatos, pássaros, roedores e, em breve, peixes. “A primeira edição da Cãominhada foi um sucesso, tenho certeza que esta não será diferente. Após a diversão, nossos clientes poderão passear pelos corredores com seus amigos. O Boulevard Shopping está preparado para que as experiência dos clientes com seus pets seja cada vez mais prazerosa”, ressalta Paulo Ceratti, gerente de Marketing do Boulevard Shopping.

Regras Pet Friendly:

Quem trouxer seu cão ou gato para passear no Boulevard, poderá retirar gratuitamente no Concierge, localizado no Piso 1, o Pet Kit composto por lenço absorvente, lenço para higiene das mãos, luvas descartáveis e saquinho coletor. Fique atento a algumas regras e restrições importantes para a segurança, circulação e boa convivência de todos os clientes. Veja abaixo:

- Escadas rolantes: Cães pequenos e gatos podem acessar a escada rolante somente no colo. Cães médios e grandes devem acessar os pisos superiores pelo elevador social.

- Acesso às lojas: A liberação de acesso ao interior das lojas com os animais é permitido naquelas identificadas com um adesivo Pet Friendly na vitrine.

- Higiene: Caso o pet faça suas necessidades nos corredores, o dono do bichinho deverá utilizar o Pet Kit ou acionar um segurança para que seja feita a higienização.

- Mobiliário: Não é permitido que os pets, independente do porte, fiquem sobre os sofás, poltronas e demais mobiliários do shopping.

- RESTRIÇÕES: Apenas cães guia podem acessar o Cinema e a Praça de Alimentação.

SERVIÇO: 2ª Cãominhada Boulevard Shopping

Data: 24 de junho
Horário: Concentração – a partir das 8h30│ Evento – a partir das 9h30
Local: Estacionamento G3 (Pista de Kart)
Evento Gratuito
Inscrições: https://www.sympla.com.br/2-caominhada-boulevard__150651
Informações: www.boulevardshopping.com.br │2538-7438/ 7439

Nenhum comentário