Últimas

Abertas as vendas para o “Música SC – Feira de Música & Negócios”

Primeira edição do evento ocorre entre os dias 04 e 06 de agosto, no Centrosul, em Florianópolis.

A capital catarinense já conquistou os corações de todos aqueles que amam suas praias e tudo que o turismo pode oferecer durante a alta temporada. Agora, a ilha da magia promete ser também a nova capital da música no Brasil, aquecendo o inverno e fomentando a economia da região com a realização da 1ª edição do “Música SC – Feira de Música & Negócios”, confirmado para os dias 04, 05 e 06 de agosto.

Inédito no Sul do país, o evento contará com diversas atrações musicais, gameshow, inovação tecnológica, exposições e vendas dos melhores instrumentos disponíveis no mercado, propiciando, assim, um ambiente festivo, cheio de novidades e perfeito para a prospecção e fechamento de novos parceiros e negócios. Além disso, durante o evento acontecerá a seleção para a etapa final do Prêmio Artista Revelação da Música Catarinense, que incentiva a entrada de novos talentos no mercado.

A expectativa é de que 30 mil pessoas passem pelo local nos três dias de feira, reunindo músicos, empresários, produtores, mesários, técnicos, professores, amantes e interessados no assunto, todos conectados pela paixão pela música.

Serão 50 expositores, 500 marcas, 1200 lojistas de todo Brasil, dividindo o mesmo espaço. Uma seleção inédita e especializada, permitindo ao consumidor final o acesso a equipamentos de grande qualidade mundial, seja de importadoras ou fabricantes, como Fender, Gypso, PRS, Grandes Tamar, Nagano e TOKAI.

A programação musical é uma atração à parte no “Música SC – Feira de Música & Negócios”. Abrindo a agenda de shows nacionais, na sexta-feira (04/08), Frejat, Paralamas do Sucesso, Metrô e o catarinense Chico Martins sobem ao palco do Centrosul. Para o sábado (05/08) estão confirmados Projota, Tiago Iorc, Gazu & Iriê e Bruna Martini. E encerrando a programação, no domingo (06/08) será a vez dos catarinenses do Dazaranha e Expresso Rural animarem os apaixonados por boa música. Todos os shows ocorrerão a partir das 19h.

E mesmo faltando pouco mais de um mês para o evento, a organização comandada pelos empresários e músicos Rafael Bastos, Márcio Pimenta e Eduardo Maia, já deu um gostinho do que será a feira: os primeiros 1000 ingressos vendidos concorrerão a bateria Tama Silverstar, utilizada pelo baterista João Barone, do Paralamas do Sucesso.

Os ingressos estão à venda através do site www.musicasc.com.br a partir de R$ 80,00. Mais informações sobre o I Música SC – Feira de música e negócios através do (48) 3234-9020

Serviço:

O que: Música SC - Feira de Música & Negócios"
Quando: 04,05 e 06 de agosto de 2017
Onde: Av. Gov. Gustavo Richard, 850 - Centro, Florianópolis - SC, 88010-290

Nenhum comentário