Últimas

Recreio Shopping abre clínica de vacinação Prophylaxis®



O Recreio Shopping inaugura a Prophylaxis®, primeira clínica de vacinação do empreendimento, para ampliar seu hall de serviços e garantir maior comodidade aos moradores da região. A marca, com 25 anos de atuação, chega ao 2º piso do shopping.

Na nova unidade serão oferecidas vacinas contra doenças infecciosas transmissíveis, como meningite, pneumonia, gripe, dengue e catapora. Há vacinas para todas as idades, desde crianças e adolescentes até adultos e idosos. A clínica também realiza o Teste do Pezinho e Perfuração de Orelha.

A Prophylaxis® nasceu em 1992 com o objetivo de se tornar referência na área de prevenção através da vacinação no mercado privado. Atualmente, é composta por 28 unidades nos estados Ceará, Espírito Santo, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e São Paulo. A Prophylaxis® hoje tem um cadastro de mais de 500 mil clientes atendidos e 15 mil médicos relacionados a estes atendimentos, já tendo aplicado mais de um milhão de doses de vacinas.

A nova unidade funcionará de segunda a sábado, das 10h às 21h, e domingo, das 15h às 21h. O Recreio Shopping fica na Avenida das Américas, 19.019, Recreio dos Bandeirantes - Rio de Janeiro. Mais informações pelo telefone (21) 3411-3999 ou pelo site www.prophylaxis.com.br.

Nenhum comentário