Últimas

Alcateia apresenta portfólio de soluções para impressão 3D

Marcelo Pasqua faz produtos em três dimensões no estande da Alcateia durante o Inside 3D Printing


A Alcateia apresenta produtos e soluções para o mercado de impressão 3D da MakerBot, Wacom e workstation HP, durante o Inside 3D Printing, que acontece dias 5 e 6 de junho, em São Paulo. Segundo o diretor comercial da Alcateia, Ricardo Marques, a demanda por este tipo de tecnologia é cada vez maior e em diversos segmentos, como área médica, arquitetura, o setor automotivo, indústria de máquinas e equipamentos, aeroespacial, agricultura, entre outros.

Um dos destaques do estande é a demonstração de produtos MakerBot e Wacom feitos pelo designer e influencer, especialista em impressão 3D, Marcelo Pasqua. A ideia é exibir os produtos e demonstrar o processo de criação e produção de peças 3D durante a feira.

O objetivo da empresa é oferecer completo portfólio de soluções para impressão 3D, para seus parceiros e clientes, auxiliando com disponibilidade total de produtos e capacitação para os canais para identificação de necessidades e oportunidades neste mercado.

Para visitação e participação no congresso, os clientes da Alcateia têm 15% de desconto de 15%, com código no banner no site da empresa. Os parceiros da Alcateia podem visitar a feira sem custos.

A edição brasileira do Insight 3D Printing, evento que já passou por países como Inglaterra, Estados Unidos, Alemanha e China, reúne os maiores especialistas mundiais do tema e empresários de diversos segmentos. O tema a ser abordado este ano é a 4ª Revolução Industrial e as oportunidades que surgem para o mercado de impressoras 3D e manufatura aditiva.

Serviço:

Inside 3D Printing Brasil
Local: Centro de Convenções Frei Caneca – São Paulo: Rua Frei Caneca, 569.
Congresso
05/06, das 13h00 às 18h15 e 06/06, das 9h00 às 17h45
As inscrições para o congresso podem ser feitas antecipadamente por meio do site: http://www.inside3dprintingbrasil.com.br/ ou no local do evento.

Exposição
05/06, das 13h30 às 19h00 e 06/06, das 09h30 às 18h30
O acesso à exposição é livre.

Sobre a Alcateia:
Fundada em 1984, o Grupo Alcateia é pioneiro na distribuição de produtos e soluções de informática e eletroeletrônicos no Brasil e América Latina. Com mais de 200 colaboradores e mais de 12 mil clientes ativos, a distribuidora paulista atua nos segmentos corporativos, varejo, revendas ponto COM, integradores e provedores de serviços especializados em energia, segurança e automação. A empresa distribui diretamente mais de 50 marcas, com soluções consagradas mundialmente como Intel, HP, Cisco, Sony, LG, Seagate, D-link, APC, Samsung, Acer, Wacom, Lenovo, Epson, Asus, TP-Link, Eaton, AMD entre outras da mesma importância.

Nenhum comentário