Últimas

“BatistaComVida”, evento que une solidariedade e diversão, acontece no dia 10 de junho

O evento realizado pelo Colégio Batista Brasileiro de Perdizes é aberto a toda comunidade 

Nada melhor do que passar o dia com a família e ainda por cima praticar a solidariedade. Essa é a proposta do evento “BatistaComVida”, que acontece no próximo dia 10 de junho, das 9h às 16h, no Colégio Batista Brasileiro, em Perdizes (SP). O evento conta com uma vasta programação: praça de alimentação, apresentações musicais, gincanas e barracas de brincadeiras, bazar e muito mais.

Toda a renda arrecadada com o evento será destinada à manutenção das atividades realizadas no Projeto Farol - CESE, mantido pelo CBB e instalado no bairro Sol Nascente, em Perus. Lá são atendidos mais de 120 crianças e adolescentes, de 7 a 14 anos, no contraturno escolar. Os alunos do Projeto Farol realizam atividades de Reforço Escolar, Recreação, Teatro, Natação, Educação Física, Música (coral e conjunto de flautas) e Educação Cristã.

Todos os investimentos para a realização do “BatistaComVida” são doados e no dia da festa, os professores e os alunos se voluntariam para atender aos visitantes da festa, bem como realizam as apresentações musicais e se revezam nas barracas de brincadeiras e comidas.

A entrada para o “BatistaComVida” é gratuita.

Serviço:

Batista Com Vida
Data: 10/06/2016
Horário: das 9 às 16h
Entrada Gratuita
Local: Colégio Batista Brasileiro
Endereço: Rua Dr. Homem de Melo, 537 - Perdizes – São Paulo - SP

Sobre o CBB

Fundado no bairro de Perdizes (SP) em 1902, o Colégio Batista Brasileiro (CBB) é reconhecido por oferecer educação integral e acolher o aluno em todas as fases de seu desenvolvimento, do Berçário ao Ensino Médio. O Colégio conta ainda com uma unidade em Bauru, interior do Estado.

Os alunos têm acesso a programas pedagógicos que são referência nacional na área de educação. Os programas paradidáticos do CBB contribuem para o desenvolvimento da inteligência emocional (Escola de Inteligência e Mente Inovadora - MindLab), aulas de Robótica, da Lego Zoom Education são oferecidas dentro da grade curricular comum da Educação Infantil até o Ensino Fundamental.

Alinhado às tendências educacionais, o Colégio utiliza também o Mangahigh, recurso matemático adaptativo baseado em games e concebido para o ensino híbrido. O programa contribui para a construção e a prática de conhecimentos matemáticos e auxilia no desenvolvimento do raciocínio lógico estimulando o pensamento independente, a criatividade e a capacidade para resolver problemas.

O CBL – Centro Batista de Idiomas, criado pelo Colégio com o objetivo de facilitar a aprendizagem de outros idiomas, conta com professores certificados, instalações modernas e cursos desenvolvidos de acordo com as especificações do Conselho Europeu de Línguas.

Nenhum comentário