Últimas

Américas Shopping encerra mês junino com peças temáticas para os pequenos

Encerrando as celebrações juninas, o Américas Shopping promove para as crianças, no Dia de São João, comemorado no sábado, 24, a peça de teatro temática, ‘Viva São João’. E no domingo, 25, tem mais: será a vez de ‘Maria Bonitinha e Lamparino, ambas com entrada gratuita, às 17h.

Sinopses:



Viva São João

O espetáculo comemora o Dia de São João com um "Casamento na Roça", onde o noivo de caráter duvidoso é obrigado a se casar com sua prometida. Porém, esse casamento promete muitas surpresas.



Maria Bonitinha e Lamparino

Inspirada na história de Lampião e Maria Bonita, o musical romantiza o encontro entre o cangaceiro e a mocinha. Destinado a ser um líder, o rapaz conhecido como Lamparino, se divide entre a responsabilidade de falar ao povo sobre suas ideias e o amor da romântica Maria Bonitinha.

Peça: Viva São João 

Data: sábado, 24 de junho
Horário: às 17h
Local: Praça de Eventos – Piso L1

Peça: Maria Bonitinha e Lamparino 

Data: domingo, 25 de junho
Horário: às 17h
Local: Praça de Eventos – Piso L1
Elenco: Juan Santos, Leandro Amado, Louise Milene, Bruno Leão, Letícia Moraes, Charles Rodrigues, Nunny Passos e Maurício Alves
Direção: Anderson Oliveira e Ronize Carrilho
Produção: Cia Teatro de Bolso
Textos e Adaptações: Anderson Oliveira
Coreografias: Iris Santos
Faixa etária: Livre.
Evento gratuito.

O Américas Shopping fica na Av. das Américas, 15.500 - Recreio (esq. com Benvindo de Novaes). Tel: (21) 2442-9900 - Site: www.americasshopping.com.br

Américas Shopping - Construído pela ECIA e administrado pela AD Shopping, o Américas Shopping chega para ser a nova referência em compras, lazer e serviços do Recreio. Os dois pavimentos abrigam um mix de 240 operações comerciais, reunindo as principais marcas do varejo nacional, restaurantes, ampla praça de alimentação e estacionamento com 2.500 vagas, sendo 1.800 cobertas. Com a proposta de oferecer serviços e entretenimento completos, o Américas Shopping conta com pistas de patinação sobre rodas e boliche, uma moderna academia Fórmula, Livraria Leitura, multiplex Cinesystem Cinemas com tecnologia 100% digital e a primeira Unidade de Serviços do Detran RJ no Recreio dos Bandeirantes.

Sobre a AD Shopping 

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 25 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Visite: www.adshopping.com.br.

Nenhum comentário