Últimas

Armazém Entretenimento promove espetáculo infantil “Avoar”

Armazém Entretenimento leva espetáculo ao Estúdio Anacã do Morumbi Town Shopping por meio de parceria. Público pode conferir uma nova apresentação da peça no dia 18 de junho às 16h. Ingressos já estão à venda

(Divulgação Armazem Entretenimento  Tati Takiyama Fotografia)
O Armazém Entretenimento, em parceria com o Estúdio Anacã do Morumbi Town Shopping, promove o espetáculo infantil “Avoar”, com a direção geral de Chico Cabrera, direção musical de Thiago Freire e Gabriel Ivanoff, e texto produzido por Vladmir Capella. A peça narra a história de personagens melancólicos movidos por uma saudade de um tempo feliz e que decidem buscar a felicidade através de canções e brincadeiras. Além disso, o espetáculo conta com a presença dos Clowns, que ajudam na recuperação da magia da infância. Uma atração que envolverá todo o público, com uma produção cheia de encantos.

Compostos apenas por materiais reutilizados e reciclados, o cenário e o figurino são uma atração à parte, fazendo com que objetos que não tinham mais utilidade, ganhem vida e contornos lúdicos deixando os pequenos ainda mais maravilhados.

Além disso, as músicas reproduzidas na peça levam o espectador a criar uma atmosfera de imaginação e alegria, tornando assim o espetáculo um programa divertido para toda a família. As cantigas infantis também trazem de volta a criança que há dentro de cada adulto, com lembranças que estavam guardadas apenas na memória.

O elenco é formado por Fernanda Leal, Gabriel Ivanoff, Rita Gutt, Rita Ivanoff, Chico Cabrera e Michel Seba. O Espetáculo acontece no dia 18 de junho, às 16h. Os ingressos já estão disponíveis na bilheteria no piso térreo do Morumbi Town Shopping (sem taxa de conveniência) de segunda a sexta das 10h às 21h45, e aos sábados e domingos das 14h às 19h45. Também é possível realizar a compra dos convites pelo site: www.ingressorapido.com.br.

O Armazém Entretenimento é uma empresa brasileira e tem como objetivo ser ponto de venda dos mais variados eventos, shows, peças de teatro, rodeios e carnaval, assim como venda e produção de shows corporativos. Seu mais novo quiosque está instalado no Piso Térreo do Morumbi Town Shopping.

Inaugurado em 2016 no Morumbi Town Shopping, o Estúdio Anacã é um espaço de dança e terapias corporais que transmitem uma melhor qualidade de vida e bem estar por meio dos movimentos. Possui ainda um teatro integrado, no Piso 2.

SERVIÇO: Espetáculo “Avoar”

Data: 18 de Junho
Horário: 16h
Local: Teatro do Estúdio Anacã - Morumbi Town Shopping – Piso 2

Sobre o Morumbi Town Shopping: O Shopping do futuro. Com um conceito diferenciado, o Morumbi Town Shopping foi criado para ser o lugar onde o universo de experiências envolve toda a família integrando lazer, compras, serviços, gastronomia e cultura de forma única para todos os momentos.

Possui marcas renomadas, de diversos segmentos e traz pela primeira vez em SP grandes nomes e operações importantes do Sul do País, como as flagships da segunda unidade do hipermercado Zaffari – rede do Sul e uma das maiores do país, Panvel -importante rede de farmácias - e a Tstore Tramontina - que vende, inclusive, móveis da própria marca – loja da Tok&Stok com mais de 3.000m. Escola de Dança Anacã - com Teatro integrado, YouPlay - espaço de recreação, diversão para as crianças e tranquilidade para os pais, Urban Motion - Parque de Trampolins com mais de 300 m², Air Soft Gun Shop que possui mais de 1000m², e o Cinesystem – o Cinema mais moderno da América Latina que conta com tecnologia de ponta e o inovador sistema de autoatendimento.

O Morumbi Town Shopping, localizado na Av. Giovanni Gronchi, 5930 - Vila Andrade, Zona Sul de São Paulo/SP.

Nenhum comentário