Últimas

Peça gratuita “Arraiá da Chapeuzinho Vermelho” dia 18 de junho no Shopping Jardim Guadalupe


O projeto “Teatrinho dos Sonhos” está de volta ao Shopping Jardim Guadalupe. A partir deste domingo, dia 18 de junho, o shopping promoverá um espetáculo teatral gratuito para a garotada todo domingo, sempre às 16h. A peça que abre a temporada é o “Arraiá da Chapeuzinho Vermelho”. No espetáculo, a clássica história da menina do chapeuzinho vermelho ganhou um novo enredo com a chegada das festas juninas.

Chapeuzinho corre com os preparativos dos doces para levar para sua avó, que está organizando um grande arraiá. Muito esperto, o lobo engana a menina e chega antes à casa da vovó para devorar os doces primeiro. O que ele não esperava é que o caçador da floresta, que estava à sua procura, interrompe os planos do lobo. Como será que essa história termina? O púbico só saberá ao final do espetáculo. A entrada é gratuita. Vale conferir.

SERVIÇO: A peça “Arraiá da Chapeuzinho Vermelho” será apresentada dia 18 de junho (domingo), a partir das 16h, 1º piso do Shopping Jardim Guadalupe. Av. Brasil, 22.155 - Guadalupe - Tel.: (21) 3512-9100. A entrada é gratuita.

Nenhum comentário