Últimas

Arraiá do Foguinho no Botafogo Praia Shopping


No próximo fim de semana, dias 24 e 25, o Clube do Foguinho e o Panos pra Manga entram no clima de festa junina e trazem muita diversão para a garotada no Botafogo Praia Shopping. Aos sábados, entre 10h30 e 11h30, a Panos Pra Manga traz muita música, cores e diversão para os bebês que possuem entre 0 e 4 anos. O Clube do Foguinho acontece aos sábados e domingos, das 14h às 19h, com recreação infantil para crianças de todas as idades. Por lá irão acontecer oficinas, shows e muito mais. O encontro será na praça de alimentação do 2º piso. O evento é gratuito. Durante a semana o espaço fica aberto com jogos eletrônicos e de tabuleiro, espaço para leitura e diversos brinquedos educativos.



SÁBADO - 03/06: Oficina de confecção de bandeirinhas, brincadeiras temáticas como pescaria, jogo de argolas, bola na lata, boca do palhaço, quadrilha e muito mais.
DOMINGO – 04/06: Além das brincadeiras típicas, a criançada irá participar de um Arraiá Fashion com espaço para colocar fitinhas nas tranças das meninas e bigodes e costeletas nos meninos.

ARRAIÁ DO FOGUINHO NO BOTAFOGO PRAIA SHOPPING
Local: Espaço no 2º piso
Endereço: Praia de Botafogo, 400 – Botafogo – Tel.:3171-9872
Data: 24 e 25 de junho (sábado e domingo)
Livre. Evento gratuito

Nenhum comentário