Últimas

Atrium Shopping promove I Feira da Saúde

Serviços gratuitos incluirão aferição da pressão arterial, check-ups oftalmológico, odontológico e nutricional infantil


Nos dias 29 e 30 de junho, das 10h às 17h, o Atrium Shopping, em Santo André, promove a I Feira da Saúde, um evento inédito que oferecerá a prestação de serviços e check-ups gratuitos em várias especialidades ligadas à saúde e bem-estar.

Durante os dois dias serão prestados os seguintes serviços: aferição da pressão arterial, cálculo de IMC (Índice de Massa Corporal), orientações em Medicina do Trabalho, check-ups em odontologia e oftalmologia, orientação de primeiros socorros do Samu, acupuntura, nutrição infantil e também prática de yoga.

“Até pelo fato de existir um Poupatempo dentro de sua estrutura, consideramos o Atrium Shopping um espaço mais que adequado para a realização de um evento como este e esperamos ter a adesão de um amplo público, com a realização de até três mil atendimentos por dia”, afirma Marcelo Dantas da Fonseca, da MDF Associados, responsável pela realização da feira. Segundo o executivo, um dos objetivos do evento é mostrar à população as opções em serviços de saúde existentes na região.

I Feira da Saúde Atrium Shopping

Quando: 29 e 30 de junho das 10h às 17h
Local: Piso 1

Parcerias/apoio: UNIHOSP, Celtic Benefícios, Biaoral Odontológico, Clínica Multipsico, Faculdade Anhanguera, Rashimidi Yoga, Stilo Consultoria em Segurança do Trabalho, Centro Oftalmológico Amplavisão, Secretaria de Saúde de Santo André.

Atrium Shopping

Rua Giovanni Batistta Pirelli, 155 – Santo André – SP
Tel.: (11) 3135- 4500 - www.atriumshopping.com

Sobre o Atrium Shopping

O Atrium Shopping possui 86.701,71 m² de área construída, cinco pavimentos, dos quais dois de estacionamento e três de lojas. O centro de compras destaca-se pelas presenças do Poupatempo de Santo André; das maiores âncoras do varejo, como Cinemark (7 salas), Renner, Casas Bahia, Lojas Americanas, Marisa, Riachuelo, Ri Happy, Besni, Di Gaspi e Preçolândia. Sua praça de alimentação possui 20 operações (McDonald’s, Burger King, SuperGrill, entre outras) e 1.200 lugares. O Atrium Shopping foi inaugurado em 29 de outubro de 2013, e está implantado em um projeto multiuso na Rua Giovanni Battista Pirelli, uma das principais vias de Santo André. Visite:www.atriumshopping.com

Sobre a AD Shopping

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 25 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Visite: www.adshopping.com.br.

Nenhum comentário