Últimas

Aulão solidário para o Concurso do MPU

Para participar, basta doar agasalho


Interessados no concurso do Ministério Público da União - MPU poderão dar uma turbinada nos estudos, e ainda ajudar os mais necessitados. O IMP Concursos realiza no sábado, 1º de julho, na unidade de Águas Claras (Avenida Jacarandá, lote 16), um aulão solidário voltado para o certame, a partir das 8h15. Na ocasião, haverá aulas de Administração Geral e Pública, com o professor Rafael Barbosa, Administração de Recursos Materiais, com José Wesley, e Informática com Jorge Fernando.

O aguardado concurso do MPU deve ser lançado nos próximos meses. A comissão que irá coordenar a realização do certame já foi definida, e as oportunidades serão para nível médio - Técnico Administrativo com remuneração de R$7.260,41 e superior - Analista em Direito, com remuneração de R$11.345,90. Além disso, no mês de agosto encerra a validade do último concurso. Segundo dados do Portal de Transparência do órgão, a expectativa é que sejam ofertadas mais de 1.700 vagas. O último concurso disponibilizou 147 vagas, mas foram chamados até agora, 4.121 aprovados, o que dá aos candidatos motivos de sobra para estudar.

Interessados em participar do aulão solidário devem apenas se dirigir à unidade do IMP de águas Claras, no dia do evento, e fazer a doação de um agasalho novo ou usado, desde que em bom estado. Mais informações: 3029-9700.

Nenhum comentário