Últimas

Autódromo gaúcho recebe 53ª edição da Porsche Driving School Brasil

Porsche Driving School acontece nos próximos dias 23 e 24 de junho. Marsh e AD são as corretoras patrocinadoras oficiais do clube 


Depois de acelerar pelas curvas sinuosas dos autódromos paulistas Velo Città e de Interlagos, em São Paulo; e no circuito Internacional de Curitiba, capital paranaense, os donos de Porsches poderão agora explorar a máxima potência dos seus veículos em solo gaúcho. Nos dias 23 e 24 de junho acontece a 53ª edição da Porsche Driving School, no Autódromo Velopark, localizado em Nova Santa Rita, a 26 km de Porto Alegre.

O evento é promovido pelo clube oficial dos proprietários dos veículos da escuderia alemã no país, o Porsche Club Brasil e destina-se aos seus associados e entusiastas. Em dois dias de atividades, os membros do grupo participarão de programa de treinamento que mescla aulas teóricas e práticas monitoradas por pilotos profissionais de renome no automobilismo brasileiro.

Desta forma, os condutores poderão se aprimorar a cada circuito, aperfeiçoando as suas capacidades de condução passo-a-passo, aprendendo, desde os conceitos básicos de controle do veículo até solicitar a sua própria habilitação para competições de velocidade. Em todo o mundo, os membros do clube poderão participar de eventos em 16 locais atualmente disponíveis.

O Porsche Club do Brasil é o maior da América Latina e uma de suas missões é realizar os encontros com o intuito de proporcionar lazer diferenciado aos proprietários dos veículos da marca alemã. No mundo, o Porsche Club agrega mais de 110 mil membros em 510 instituições. O objetivo do Porsche Driving School é proporcionar aos donos de veículos Porsche atividades em que possam usufruir da capacidade esportiva, performance e tecnologia de seu automóvel, com toda a segurança e dentro de um ambiente familiar.

Patrocínio

A Marsh e a AD, maiores especialistas do país em seguros para veículos importados, são as corretoras patrocinadoras oficiais do clube. Juntas, elas combinam capacidades e conhecimentos que permitem entregar produtos e serviços de alto valor agregado para seus clientes no seguimento premium. Também é uma oportunidade de estarmos próximos e de fortalecer o relacionamento com os clientes”, afirma Alvaro Dabus, Diretor de Local Clients da Marsh Brasil. A realização do evento Porsche Driving School conta com outros grandes patrocinadores, entre eles, a Stuttgart Porsche, Pirelli, Safra, BSS – Beyond Special Security e Porto Seguro Auto Premium.

Sobre a Marsh

A Marsh é líder mundial em corretagem de seguros e gerenciamento de riscos. A Marsh trabalha em conjunto com seus clientes para definir, desenhar e distribuir soluções inovadoras e específicas para cada uma das indústrias, auxiliando-as a gerenciar os seus riscos de maneira efetiva. Contamos com cerca de 27 mil colaboradores que trabalham em conjunto para servir nossos clientes em mais de 130 países. A Marsh pertence ao grupo Marsh & McLennan Companies (NYSE: MMC), uma companhia global de serviços profissionais, que oferece aos seus clientes consultoria e soluções nas áreas de riscos, estratégia e capital humano. Com 57 mil colaboradores em todo o mundo e vendas anuais superiores a US$ 13 bilhões, também são parte da Marsh & McLennan Companies a Guy Carpenter, líder mundial na intermediação de fornecimento de serviços em riscos e resseguros; a Mercer, líder mundial em gestão de talentos, saúde, aposentadoria e consultoria de investimento; e a Oliver Wyman, líder mundial em consultoria e gestão. Siga a Marsh no Twitter em @MarshGlobal, no LinkedIn, Facebook, e YouTube.

Nenhum comentário