AXA Brasil divulga balanço da CR Week 2017
Campanha arrecadou mais de 900 itens entre alimentos, livros, agasalhos, ração e brinquedos para organizações sociais de SP e RJ
“Um dos principais objetivos da AXA é melhorar a vida das pessoas. A CR Week reforça esse posicionamento, pois permite que os colaboradores participem de uma ação em benefício da comunidade e entidades sociais. Essa é a primeira de muitas iniciativas globais que vamos replicar em nossa operação no Brasil”, conclui Philippe Jouvelot, CEO da AXA no Brasil.
Sobre a AXA no Brasil
A AXA, um dos maiores grupos seguradores do mundo, está presente em 64 países, emprega 166 mil pessoas e serve a 107 milhões de clientes individuais e empresariais. Em 2016, somou 100 bilhões de euros em receitas e obteve resultado de 5,7 bilhões de euros. O grupo possui a marca número 1 em seguros no mundo pela oitava vez consecutiva, segundo ranking da consultoria global Interbrand (ranking 2016).
O Grupo AXA também está reforçando o seu compromisso em matéria de sustentabilidade e de crescimento responsável através de importantes iniciativas como o fim do investimento na indústria do tabaco, como pesquisas sobre os riscos climáticos, socioeconômicos e de saúde, por meio do AXA Research Fund (Fundo de Pesquisas da AXA), e da CR Week, um evento chave para todos os colaboradores da AXA no mundo. Em função deste compromisso, a AXA alcançou 83% no Índice de Sustentabilidade da Dow Jones.
A AXA iniciou as operações no Brasil no último trimestre de 2013 e, hoje, oferta uma linha completa de seguros para empresas - Linhas Gerais, Grandes Riscos Empresariais, Vida em Grupo e Afinidades. A empresa mantém escritórios-sede em São Paulo e no Rio de Janeiro e conta com oito filiais comerciais para atendimento às cinco regiões do país. Saiba mais em www.axa.com.br.
Nenhum comentário