Últimas

Banda Playmobille encerra a temporada especial do ‘Bar MPB’ no Américas Shopping



O especial ‘Bar MPB’, dedicado ao mês dos namorados, será encerrado com uma grande atração. No sábado, 24, às 20h, a banda Playmobille, ex-participante do programa Superstar, se apresenta no palco do projeto, situado no Américas Shopping.

Criada em 2005 por Gugu Peixoto (voz e guitarra), a banda de rock carioca Playmobille lançou seu primeiro disco, ‘Devaneios e Fosforilações’, em 2008, de forma independente. Relançado em 2010 pela Som Livre, teve nada menos do que quatro músicas do seu álbum de estreia como pano de fundo para personagens de novelas e filmes. “A Próxima Vez” embalou a novela ‘Viver a Vida’, da Rede Globo, enquanto “Jorge Maravilha” esteve em Malhação ID, ainda em 2009, e na Grande Família em 2014. Já a canção “Linda Rosa” fez parte do longa Desenrola e ganhou uma versão especial de Maria Gadú na novela Cama de Gato. A divertida canção “Pipoca” também não ficou para trás e embalou a trama ‘Ribeirão do Tempo’, dessa vez na Rede Record. A música “A Dança” foi outro single a tocar em uma novela, a global ‘Sete Vidas’, de 2015. A música, que está no segundo álbum da banda, intitulado Da Boca Pra Dentro (Sony Music, 2014), entrou na trama de Jayme Monjardim no horário das 18h.

A Playmobille, que participou da terceira temporada do programa SuperStar, da Rede Globo, é formada por Gugu Peixoto (guitarra e voz), Bruno Dantas (baterista), Kadu Marins (guitarra) e Daniel Rodrigues (baixo).

O projeto ‘bar MPB’ nasceu a partir de um programa que o cantor e produtor Bruno Galvão apresentou na extinta rádio MPB FM, onde buscava novos talentos nos bares e, a partir daí, produzia novas versões de canções da MPB, interpretadas por estes artistas. O programa era transmitido aos domingos. Nesta edição especial, a ideia é recriar uma atmosfera dos barzinhos cariocas, dentro do shopping, em formato inédito. Do samba ao rock, o ‘Bar MPB’ traz as músicas mais pedidas nos bares, com releituras produzidas especialmente para o projeto, interpretadas por músicos independentes. “Queremos que o público se sinta em um grande bar, envolvidos por um clima de romance, com intérpretes que trazem uma nova roupagem aos clássicos da nossa música”, conta Tatiane Piza, gerente de Marketing do empreendimento.

Serviço: Banda Playmobille encerra a temporada especial do ‘Bar MPB’ no Américas Shopping

Data: sábado, 24 de junho
Horário: 20h
Local: Praça de Alimentação
Entrada Gratuita

O Américas Shopping fica na Av. das Américas, 15.500 - Recreio (esq. com Benvindo de Novaes). Tel: (21) 2442-9900 - Site: www.americasshopping.com.br

Nenhum comentário