Últimas

Bangu Shopping faz Baile Dançante ao som do bolero neste domingo

Baile dançante/Divulgação
Vem de Cuba a inspiração para o Baile Dançante do Bangu Shopping neste domingo (11/06), véspera de Dia dos Namorados. Para este mês, o ritmo escolhido foi o romântico bolero, muito popular em países da América Latina e principalmente no México. É de lá que vem o seu maior sucesso, “Bésame mucho”, que chegou a ser interpretado pelos Beatles e Frank Sinatra. O evento com a participação da Escola de Dança Marta Bastos, e seus instrutores vão ajudar aqueles que ainda não dominam os passos do bolero. Então combine com seu par perfeito para dançarem juntinhos a partir das 18h na praça de alimentação do 2º piso e iniciar já um dia antes as comemorações da data mais romântica do calendário.

O Bangu Shopping, em parceria com a Escola de Dança Marta Bastos, realiza duas vezes por mês, um animado Baile Dançante gratuito para seus clientes. Nos primeiros 30 minutos, o professor faz uma mini aula com a apresentação das músicas, passos e a coreografias. Logo depois, o público poderá colocar em prática os passos ensinados e entrar no ritmo da Jovem Guarda. E como para dançar não tem idade, convide toda a família, os amigos e deixe o ritmo tomar conta.

Sobre a Escola de Dança Marta Bastos

Com mais de 20 anos de existência em Bangu, a Escola de Dança Marta Bastos desenvolve um ensino que prioriza a qualidade e o diferencial artístico. Com aulas de diversos estilos como Ballet Clássico, Jazz, Sapateado, Hip Hop, Dança de Salão e Zouk. A instituição visa formar profissionais qualificados, além do desenvolvimento cultural e social dos alunos.

Serviço: Baile Dançante Bangu Shopping

Local: Praça de Alimentação – 2º Piso – Rua Fonseca, 240, Bangu.
Data: 11 de junho (domingo)
Horário: 18h às 21h
Entrada: Gratuita
Classificação: Livre
Escola de Dança Marta Bastos: Rua Belo Horizonte, 196 – Bangu – Telefone: 3442-7536
Informações ao público: 2430-5130

Nenhum comentário