Últimas

Divirta-se no Shopping Rio Claro neste fim de semana

Pista de Patinação, Zig Soft Play, sessões do Teatro de Fantoches e música ao vivo no domingo. O centro de compras tem atrações para toda família

Zig Soft Play - fotos: divulgação​
O Shopping Rio Claro sempre tem uma atração diferente para seus clientes se entreterem, principalmente nos fins de semana.

No estacionamento, a Pista de Patinação no Gelo está atraindo crianças de todas as idades, lembrando que é recomendada para crianças acima de 5 anos e com mais de 1,10 metro. A pista também recebe crianças a partir de 2 anos, que podem passear no Space Car, um carrinho guiado pelos instrutores da atração e que desliza no gelo, especialmente desenvolvido para garantir a diversão de quem ainda está desenvolvendo o equilíbrio.

A Pista de Patinação no Gelo funciona todos os dias, de segunda a sexta, das 14h às 22h, aos sábados das 12h às 22h e aos domingos das 12h às 20h. Menores de idade devem estar acompanhados por um adulto responsável.

Já na Praça de Eventos a atração é o Zig Soft Play, um brinquedo composto por um circuito de atividades recomendado para crianças com até 1,40 m e as com menos de 0,90 m podem brincar acompanhadas por responsáveis.

E no domingo, as famílias não podem perder as divertidas sessões do Teatro de Fantoches, que acontecem em frente à DiGaspi.

A Praça de Alimentação também terá música ao vivo no domingo, a partir das 18h: a dupla The Loopers interpretará clássicos da MPB e do pop rock romântico e o violinista Osvaldo Lima fechará as apresentações com um repertório bem romântico.

E para quem adora assistir bons filmes, nas salas de cinema do Shopping Rio Claro estão em cartaz A Múmia, Mulher Maravilha e Piratas do Caribe: a Vingança de Salazar.

Com tantas atrações, as famílias não podem deixar de levar seus filhos para brincar e se divertirem no Shopping Rio Claro!

Serviço

Pista de Patinação no Gelo
Local: estacionamento do Shopping Rio Claro
Horário: de segunda a sexta-feira das 14h às 22h; sábados das 12 às 22h, domingos das 12h às 20h

Zig Soft Play
Local: Praça de Eventos do Shopping Rio Claro
Horário: o mesmo do Shopping Rio Claro

Teatro de Fantoches
Sessões no domingo: a partir das 16h30
Local: em frente à DiGaspi

Atrações Musicais do Dia dos Namorados
The Loppers – MPB e Pop Rock Romântico
Data: 11/6 - Domingo
Local: Praça de Alimentação
Horário: das 18h às 20h

Oswaldo Lima – Violino
Data: 11/6 - Domingo
Local: Praça de Alimentação
Horário: das 20h às 22h

Shopping Rio Claro
Com 65 mil m² de área construída, o Shopping Rio Claro é o empreendimento comercial que disponibiliza o maior mix de marcas na macrorregião de Rio Claro, reunindo em um só local uma grande diversidade de lojas e serviços que atraem 600 mil frequentadores por mês.

O Shopping Rio Claro possui 140 operações, sendo seis lojas-âncora (Marisa, C&A, Lojas Americanas, Renner, Poupatempo e Arcoplex – com cinco salas de cinema, sendo uma 3D), três megalojas (Centauro, Ri Happy e DiGaspi), Praça de Alimentação com 13 operações de fast food e um restaurante, além de uma casa lotérica.

Localizado em uma área privilegiada, o mall é um importante local de compras, lazer e entretenimento para adultos e crianças da cidade e região, oferecendo excelentes opções de compras, segurança e estacionamento para 1.000 vagas.

Sobre a AD Shopping

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 25 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Visite: www.adshopping.com.br.

Serviço

Shopping Rio Claro, o Shopping da Cidade
Avenida Conde Francisco Matarazzo Jr., nº 205
Vila Paulista ‑ CEP 13506-845
Fone: (19) 3534-3377
www.shoppingrioclaro.com.br
E-mail: marketing@shoppingrioclaro.com.br
Facebook: www.facebook.com/ShoppingRioClaro

Horário de funcionamento

Praça de Alimentação e lojas: de segunda a sábado das 10h às 22h; domingos e feriados: Praça de Alimentação das 12h às 22h e lojas das 13h às 19h

Horário do estacionamento: das 9h às 14h gratuito; com exceção dos feriados; das 14h às 23h com tarifação

Nenhum comentário