Últimas

Bangu Shopping recebe trio de forró em homenagem a Luiz Gonzaga no Happy Hour desta quinta

Rosa e Carvão/Divulgação
É o forró que vai animar a noite desta quinta (15/06) no Happy Hour do Bangu Shopping, que começa às 19h, na praça de alimentação do 2º piso. Aproveitando o início do Arraiá, que acontece no estacionamento com food trucks e brincadeiras, o evento vai promover um tributo a Luiz Gonzaga, o Rei do Baião, e quem canta é o grupo Rosa e Carvão, formado por Marcia Guedes (violão e triângulo), Nato do Acordeon (acordeon) e Allan Santos (zabumbatera). Uma boa oportunidade para curtir o feriado com a família e amigos.

Desde outubro do ano passado, eles usam as raízes e experiências como filhos de músicos para apresentar o forró. nesse projeto, o trio reúne releituras de sucessos inesquecíveis. Neste show, não vão faltar clássicos de Luiz Gonzaga como "Asa Branca", "O xote das meninas" e "Olha pro céu".

Considerado o Rei do Baião, Luiz Gonzaga começou a se dedicar à música em 1939, mas foi apenas seis anos depois que gravou pela primeira vez como cantor. Cerca de dez anos depois, já estava consolidado como um dos artistas mais populares do país e, em 1953, adotou o vestuário típico do Sertão.

Serviço

Happy Hour - Tributo a Luiz Gonzaga
Local: Praça de alimentação – 2º Piso – Rua Fonseca, 240, Bangu (Bangu Shopping)
Horário: 19h
Evento gratuito
Informações ao público: 2430-5130

Nenhum comentário