Últimas

The Romantic Voices dia 17 de junho, às 18h, no Shopping Interlagos


A promoção de Dia dos Namorados do Shopping Interlagos chega ao fim com o sorteio, no dia 17 de junho, de 10 vales-viagem. E, para homenagear todos os casais apaixonados, o Shopping oferece, nesse dia, uma grande APRESENTAÇÃO MUSICAL GRATUITA COM O GRUPO ROMANTIC VOICES (Tenores Armando Valsani, Francisco Romanelli e a soprano Helena Romanelli). Às 18 horas, no mall do empreendimento.

The Romantic Voices - Armando Valsani, voz brilhante que interpreta perfeitamente a emoção da música erudita e popular internacional, marca presença, no Shopping Interlagos ao lado de Francisco Romanelli, tenor de timbre forte e inconfundível, voz erudita com requinte e bom gosto, e da soprano lírico Helena Romanelli. E, para acompanhar, um quinteto de músicos sob a direção do maestro Feliciano Mota.

Na apresentação o público terá o prazer de ouvir os maiores sucessos românticos e universais como « Endless Love », « O Fantasma da Ópera », « Eu sei que vou te Amar », « Con te Partiró », « Nessum Dorma », « Amigos para Sempre », « My Way », « Como é Grande o meu Amor por Você », « Io Che Non Vivo Senza Te », e muitos outros.

SHOW DE ENCERRAMENTO DA CAMPANHA NAMORADOS
DO SHOPPING INTERLAGOS COM THE ROMANTIC VOICES

Data: 17 de junho de 2017 (sábado)
Local: Mall do Shopping Interlagos
Horário: 18 horas
Evento gratuito e aberto ao público

Shopping Interlagos 
Av. Interlagos, nº 2.255 – Fones: 3471-8888
www.interlagos.com.br

Nenhum comentário