Últimas

Bela Fernandes, do Discovery Kids Brasil, marca presença em evento gratuito no Tietê Plaza Shopping

Bela é a atração especial do projeto Tietêatrinho do próximo domingo, 25, que traz a peça “Cacau!!! A Princesa de Bolha de Sabão”

O projeto Tietêatrinho do Tietê Plaza Shopping recebe no próximo domingo (25) a peça “Cacau!!! A Princesa de Bolha de Sabão”, que acontece às 14h, com participação especial da atriz e apresentadora Bela Fernandes, protagonista da série “O Zôo da Zu”, do Discovery Kids Brasil e apresentadora do programa Canal Mundo da Menina.

Foto Divulgação
Cacau é uma princesa que vive em um fantástico mundo de Bolha de Sabão repleto de seres mágicos e encantadores. A princesa tem uma amiga inseparável, Fofis, seu bichinho de estimação, juntas elas bagunçam a vida de todos, principalmente do Prefeito Tom e sua secretária Abigail.

Confira todas as aventuras de Cacau e Fofis na Bolha de Sabão no Tietê Plaza Cultural, 2 º Piso, às 14h. As atrações tem capacidade para receber 240 visitantes e as senhas são distribuídas por ordem de chegada 30 minutos antes do início da peça.

Serviço

Tietêatrinho – Cacau!!! A Princesa de Bolha de Sabão
Horário: 14h
Local: Tietê Plaza Cultural – 2 º Piso
Endereço: Marginal Tietê, entre as pontes Piqueri e Anhanguera
Mais informações: 11 3201-9000
Entrada gratuita

www.tieteplazashopping.com.br
https://on.tieteplazashopping.com.br/
facebook.com/tieteplazashopping
@tieteplazashopping
SAC: 11 3201 9000

Sobre o Tietê Plaza Shopping

Inaugurado em dezembro de 2013 na zona noroeste da cidade de São Paulo, o Tietê Plaza Shopping possui mais de 200 lojas distribuídas em três pavimentos e conta com a Livraria Leitura como megaloja e seis lojas âncoras: Renner, C&A, Marisa, Fast Shop, Riachuelo e Cinemark, que traz sete salas, sendo uma dela com a tecnologia XD, com capacidade para 1.353 espectadores. São 20 operações de fast foods, cinco restaurantes (Outback, Johnny Rockets, Ragazzo, Bar do Shopping e Mousse Cake), parque infantil Magic Games. O shopping conta ainda com estacionamento coberto para 2.400 vagas. Entre os serviços disponibilizados pelo mall estão o Espaço Família, todo equipado com trocadores, sala de amamentação, banheiro família e carrinhos de bebê e o Espaço Cliente, área exclusiva para atendimento dos visitantes, inclusive, com cadeiras de rodas motorizada. Além disso, o shopping conta o app ON, que reúne todas as novidades do shopping, como promoções exclusivas das lojas, ações especiais do empreendimento, acesso à programação do cinema e até pagamento de estacionamento.

Nenhum comentário