Últimas

Empresários da Região Noroeste e Pampulha participam do encontro de lideranças promovido pela Amipão

Exclusivo para profissionais do setor, evento discutirá tendências de inovação no mix das padarias para aumentar as vendas

Gestores e empresários de padarias da região noroeste e da Pampulha participarão, na próxima terça-feira, 20, do Encontro de Lideranças, que vai ocorrer com o tema “tendências e estratégias para um mix inovador”. O evento é oferecido pelo Sindicato e Associação Mineira da Indústria de Panificação (Amipão), e será realizado no SENAI, localizado na Via Expressa, 3220, Coração Eucarístico. As vagas são limitadas.

“A ideia de realizar um evento direcionado para cada regional surgiu da percepção de que a relação entre padarias e seus públicos – clientes, fornecedores e comunidade, varia de acordo com a localização, exigindo dos líderes um olhar focado nas demandas específicas da sua região”, afirma José Batista de Oliveira, presidente da Amipão.

O evento será liderado por Gilda Lima, consultora do ITPC e graduada em Psicologia, com MBA em Gestão empresarial, atuando há 16 anos no segmento de panificação.

Serviço:

Encontro de Lideranças - tendências e estratégias para um mix inovador
Data: 20 de junho
Horário: 15h
Local: SENAI – Via Expressa, 3220, Coração Eucarístico

Nenhum comentário