Últimas

Bloetex “trolla” casais no Dia dos Namorados

Marca de camisinhas e Sport Clube Corinthians Paulista supreendem parceiros durante 
clássico Corinthians e São Paulo 



A Blowtex, em parceria com o Sport Clube Corinthians Paulista resolveu inovar e mostrar que atitude faz toda a diferença na hora de preparar uma ação para o Dia dos Namorados: trollar três casais durante uma partida de futebol. E o resultado? Eles Shipparam!

Tudo começou com uma articulação entre a marca de preservativos e o clube. Mas para dar certo era preciso ter casais de atitude participando. Foram atrás de quem tinha comprado ingresso para o Majestoso - partida entre Corinthians e São Paulo e convenceram um dos parceiros a entrar na brincadeira. Eles deveriam arrastar o par para um evento da firma impedindo o parceiro de assistir ao jogo.

Tudo organizado, as duplas foram todas conduzidas de van até à Arena Corinthians. Um esquema especial foi montado pra ninguém desconfiar.

Ao chegar em frente ao estádio a primeira surpresa: um jogador a postos para recepcioná-los e levar para conhecer a arena, os camarotes e demais dependências. Depois, os casais foram direto para um camarote de dia dos namorados especialmente idealizado por Corinthians e Blowtex para assistir a partida.

E tudo foi gravado e transformado em no filme que será compartilhado pelas redes sociais da Clube e Blowtex - https://youtu.be/LFVjZdBgXh4.

Baseamos toda a nossa comunicação e ações no posicionamento: atitude é sexy. Por isso buscamos identificação em casais com essa pegada para aumentar ainda mais a lembrança e a sinergia com a marca”, explica a gerente de marketing da companhia, Carolina Cipolla.

Mais informações em: www.blowtex.com.br

Nenhum comentário