Últimas

Blog reforça presença digital da Gilbarco Veeder-Root


Avançando em seu plano de comunicação que visa suportar suas metas de crescimento, a Gilbarco Veeder-Root acaba de ativar seu blog cujo objetivo é compartilhar informações sobre os mais diversos temas relacionados aos postos de abastecimento. A iniciativa se junta às páginas da empresa nas redes sociais, Facebook, LinkedIn e Twitter, consolidando a presença da marca no ambiente digital.

A proposta do novo blog é oferecer informação técnica sobre os diversos aspectos da operação dos postos de combustíveis contribuindo para inovação e evolução do segmento. A pauta dinâmica e atual é assinada por especialistas com a certificação Dr. Veeder, o selo de qualidade que atesta a expertise de cada colaborador em sua área de conhecimento.

Além de conteúdos relevantes o blog ainda oferece ebooks – o primeiro, “Plano de Negócios para postos de combustíveis: o que você precisa saber?”, já disponível – e canal de perguntas onde os usuários podem esclarecer dúvidas com os especialistas da Gilbarco Veeder-Root.

“Nosso blog é uma ferramenta fundamental para proporcionar a interatividade com o nosso cliente, através da oferta de informação precisa e de interesse do consumidor dos nossos produtos e serviços. Com a criação do selo Dr. Veeder que conferimos aos especialistas que colaboram no nosso blog estamos confiantes em montar o maior e mais respeitado time de experts em gestão de postos de combustíveis do país, atrelando informação de qualidade na mesma medida dos nossos produtos idem,”, diz Paula Flórido, gerente de marketing para América Latina da Gilbarco Veeder-Root.

O blog da Gilbarco Veeder-Root pode ser acessado em http://blogbrasil.gilbarco.com

Sobre a Gilbarco Veeder-Root – A empresa é líder global em tecnologia de bombas de combustíveis com soluções integradas de abastecimento, do tanque à loja de conveniência. Gilbarco Veeder-Root também é líder mundial em sistemas de medição e monitoramento ambiental de tanques. A empresa conta com abrangente portfólio de produtos e serviços, oferecendo a melhor qualidade e variedade com valor agregado no seu segmento (www.gilbarco.com.br).

Nenhum comentário