Últimas

Boulevard Shopping recebe a 11ª Fiarte - Feira Internacional de Artesanato de 04 a 31 de julho

Entre os dias 04 e 31 de julho, o Boulevard Shopping será palco da 11ª FIARTE - Feira Internacional de Artesanato. O espaço terá entrada gratuita e funcionará na Praça de Eventos da Rua Pacífico Mascarenhas – próximo a sorveteria Coelhinho, Piso 1, de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e domingo, das 14h às 20h.

São mais de dez expositores com diversos itens de países como Índia, Senegal, Equador, Itália, Estados Unidos e Peru. Além disso, o público também encontrará peças vindas de São Paulo e Rio Grande do Sul. O artesanato é um mercado que movimenta mais de 30 bilhões ao ano é representa uma das maiores expressões de arte e cultura do mundo.

A Feira Internacional de Artesanato surpreende por sua abrangência e envolvimento. São mais de 12 artesãos ligados diretamente ao evento, sem contar os envolvidos indiretamente por se tratar de produções familiares. “A feira é uma grande vitrine para o artesanato nacional e mundial que oferece oportunidades para o profissional revelar e escoar sua produção artística, além de ser uma expressão do comportamento das diferentes sociedades do mundo e o compartilhamento de sua cultura”, comenta a coordenadora da feira Liliane Araújo.

Serviço: 11ª FIARTe- Feira Internacional de Artesanato

Data: 04 a 31 de julho
Local: Praça de Eventos da Rua Pacífico Mascarenhas, Piso 1 - Boulevard Shopping (Av. dos Andradas, 3.000, Santa Efigênia)
Horário: segunda-feira a sábado, das 10h às 22h │ Domingo, das 14h às 20h
Entrada Gratuita
Informações: www.boulevardshopping.com.br 2538-7438/ 7439

Nenhum comentário