Últimas

CAPEMISA Seguradora no 2º CONSEG do Nordeste

A CAPEMISA Seguradora participa, hoje e amanhã, do 2º Congresso de Corretores de Seguros do Nordeste, em Porto de Galinhas (PE). Nesta edição, a programação do evento abordará o tema O futuro do mercado, a tecnologia e os impactos entre as seguradoras, corretores e consumidores.

Fábio Lessa, diretor comercial da Seguradora comenta sobre a importância da região para a empresa: “O Nordeste tem uma grande representatividade no nosso faturamento, por isso, a CAPEMISA desenvolve um grande trabalho de planejamento comercial, apresentando soluções em produtos e negócios específicos para o mercado nordestino. Nosso foco e investimento na região é proporcional a esse resultado”, explica o executivo, que participará dos dois dias de evento junto com Marcelo Vasconcelos, Superintendente Regional, Francisco Plácido, Gerente das sucursais Natal e João Pessoa, e as Executivas de Contas de Recife Érika Fabiane e Vanessa Siqueira.

Para os visitantes, a Seguradora oferecerá uma comodidade especial: um totem com carregador de celulares, localizado no Centro de Convenções do Hotel Summerville.

CAPEMISA Seguradora

A CAPEMISA é uma seguradora especializada em Vida. Foi fundada há mais de 55 anos e, desde então, vem ampliando sua participação no mercado por meio da oferta de soluções cada vez mais customizadas, desenhadas sob medida para as necessidades de clientes pessoas físicas e jurídicas.

Nenhum comentário