Últimas

Magazine Luiza inaugura loja em Contagem

A pedido dos clientes, Magazine Luiza inaugura loja no 
ItaúPower Shopping no próximo dia 14. 

A Magazine Luiza, uma das maiores varejistas do país, já tem data marcada para inauguração no ItaúPower Shopping, em Contagem (MG). No dia 14 de junho, às 16 horas, as portas da loja de 750m² serão abertas, reservando várias surpresas aos clientes do mall. A marca veio para completar a ancoragem do ItaúPower Shopping, que passa a ser o shopping de Contagem com o mix mais completo em megalojas, contando também com a presença de outras gigantes, como Ricardo Eletro, Casas Bahia e Ponto Frio. “Já havia algum tempo que os clientes pediam uma loja da Magazine Luiza no shopping e logo começamos a trabalhar nesse sentido. Agora, depois de meses de trabalho, isso será uma realidade”, declara Leonardo Andrade, Superintendente do ItaúPower Shopping.

Com mais de 740 lojas espalhadas pelo Brasil, esta será a primeira a ser inaugurada dentro de um shopping na região. A Magazine Luiza promete atrair os clientes com uma ampla gama de produtos, entre móveis, eletrodomésticos, eletroeletrônicos, presentes, brinquedos, hobby e lazer, informática, telefonia e produtos de beleza. “Estamos selecionando um mix de produtos com preços e descontos incríveis, em todos os setores. Além disso, a loja toda estará com condição de parcelamento em até 10x, sem juros, em todos os cartões. Os clientes também podem fazer o cartão da loja, que sai na hora e dá condições ainda mais especiais durante o ano todo”, explica Élida Leite, de Marketing e Propaganda, da Magazine Luiza.

SOBRE O ITAÚPOWER SHOPPING

Com uma localização privilegiada, de fácil acesso tanto para moradores de Contagem quanto de Belo Horizonte e Região Metropolitana, o ItaúPower Shopping oferece facilidades que nenhum outro shopping tem. Reúne 170 lojas, praça de alimentação com 20 estabelecimentos entre restaurantes, cafés e lanchonetes e 6 salas de cinemas Multiplex/Cineart. Somado a todas essas facilidades de compras, o ItaúPower Shopping se consolida como um polo de cultura e lazer para a região, apresentando atrações variadas, como exposições, peças teatrais e shows.

ItaúPower Shopping

Avenida David Sarnoff, 5160, Cidade Industrial, Contagem (MG)
(31) 3329-3006
www.itaupowershopping.com.br

Nenhum comentário