Últimas

Center Shopping Rio realiza Campanha de Adoção de Cães e Gatos

Esta é a segunda vez que o empreendimento abre as portas para a ação


O Center Shopping Rio promove, no sábado, 24 de junho, das 13h às 18h, a Campanha de Adoção, no 3º piso, ao lado da loja Ortobom. O evento é realizado em parceria com a ONG AdotaPetz. A entrada é gratuita.

Com a temática ‘Festa Junina’, a campanha disponibilizará cerca de 16 animais entre cachorros e gatos, que estarão todos arrumados com acessórios juninos para os visitantes que desejarem adotar um novo amigo. Os animais para adoção são devidamente cuidados, vermifugados e vacinados.

É a segunda vez que o centro comercial promove um evento especial de adoção. O primeiro, realizado no mês de abril, foi excelente. De acordo com Pollyana Reis, responsável pelo grupo AdotaPetz, várias adoções foram bem-sucedidas. “Acreditamos que esta segunda edição também será de grande sucesso, e poderemos proporcionar aos nossos animais a chance de uma nova vida, cercada de amor, longe das lembranças dos dias de abandono”, diz.

Para adotar um pet, os interessados deverão passar por alguns procedimentos, como entrevista de análise. É necessário ser maior de 18 anos, levar cópia de identidade, CPF e comprovante de residência. A ONG disponibiliza de um serviço de acompanhamento do adotado durante a ‘pós adoção´, para se certificar e ajudar na fase de adaptação com a nova família.

Os animais adotados já saem com uma plaquinha de identificação, que pode ser adquirida pelo valor de R$10, revertido para a ONG Adota Petz.

A feira ainda contará com serviços de orientação veterinária como planos de saúde para animais, entre outros. “Estamos muito empenhados em realizar este evento. A adoção é um ato de amor solidariedade. Todos os animais de estimação precisam de cuidado e carinho. Esperamos que seja um sucesso”, conta Aline Ferraz, coordenadora de Marketing do empreendimento.

Sobre a AdotaPetz

O AdotaPetz é um grupo sem fins lucrativos que tem como missão ajudar no resgate, reabilitação e adoção de animais domésticos e organizar campanhas em prol da causa animal. São quase 300 animais simultaneamente auxiliados pelo grupo.

Serviço: Feira de Adoção no Center Shopping Rio

Data: sábado, 24 de junho
Horário: das 13h às 18h
Local: 3º piso - ao lado da loja Ortobom
Entrada Gratuita

O Center Shopping Rio fica na Av. Geremário Dantas, 404 – Jacarepaguá – Rio de Janeiro – RJ. Tel.: (21) 3312-5000.

Nenhum comentário