Últimas

Cesar Urnhani apresenta palestra gratuita em duas cidades do interior de SP



O piloto, comentarista automotivo da televisão e embaixador da marca de lubrificantes YPF no Brasil, apresenta palestras para os clientes da marca em São José do Rio Preto e em Ourinhos, interior de SP.

Os encontros fazem parte da terceira etapa do tour batizado de “Troca Bem” que o embaixador da YPF no Brasil está realizando junto com empresas distribuidoras dos lubrificantes da marca.

O evento de São José do Rio Preto será no dia 13 de junho, às 19 horas, na ACIRP São José do Rio Preto, na Rua Silva Jardim, 3099.

O evento de Ourinhos será no dia 27 de junho, às 19 horas, no Auditório da Faculdade Estácio de Sá, na Av. Luis Saldanha Rodrigues, S/N, em Nova Ourinhos.

Os proprietários de oficinas de troca de óleo interessados em participar do evento em São José do Rio Preto podem se inscrever pelo telefone (17) 3242-2010. E os interessados no evento de Ourinhos podem fazer contato pelo telefone (14) 2106-1211.

Durante os eventos os clientes participarão de noites especiais com direito a palestra do piloto, promoção e brindes exclusivos.

“A palestra do César focada em sonhos, conquistas e superação é uma mensagem muito alinhada ao momento que vivemos no país. Vale a pena participar", convida Flávia Simeoni, gerente de marketing da YPF.

Sobre a YPF - A YPF é a empresa líder em exploração e produção de hidrocarbonetos na Argentina. É a maior empresa do país e lidera o mercado de lubrificantes com 40% de market share. É também a 3ª maior petrolífera das Américas e soma mais de 1500 postos de combustíveis. Sua planta de lubrificantes, em La Plata, é uma das mais modernas da América, com excelência em qualidade e as certificações ISO 9001, 14001 e TS 16496. Atuando no Brasil desde 1998, a YPF tem de sede e fábrica em São Paulo e distribuidores nos principais centros consumidores do país. www.ypf.com.br

Sobre Cesar Urnhani – 30 anos piloto de teste da indústria automobilística, detentor de 03 títulos Brasileiros (Mil milhas de 2001, Capacete de ouro de 2007 e Maserati de 2008), piloto de testes do programa AutoEsporte, Comentarista do CBN Motor e Palestrante.

Nenhum comentário