Últimas

Clima junino chega ao Shopping Anália Franco

Empreendimento promove a terceira edição da sua festa junina, com muitas brincadeiras, comidinhas tradicionais, música e um correio elegante eletrônico. A atração é para toda a família.


A partir da próxima semana, o Shopping Anália Franco entra no clima da festança e delícias do mês de junho. De 13 de junho a 02 de julho, o Arraiá do Shopping Anália Franco promete muita diversão aos frequentadores de todas as idades. Para resgatar o que há de melhor nas festas tradicionais, a cenografia vai levar o frequentador a um espaço colorido, repleto de bandeirinhas, barraquinhas, e, até mesmo, uma fogueira artificial.

Para a criançada, muitas brincadeiras, como “Acerte o Rabo do Burro”, “Jogo da Canaleta”, “Pescaria” e “Tomba Latas”. Além disso, um camarim especial do salão Glitz Mania que caracterizará os pequenos com maquiagens e penteados típicos.

Para os participantes acima de 16 anos, uma das brincadeiras mais tradicionais das festas juninas, mas em uma versão hightech. O Correio Elegante Eletrônico ficará posicionado na entrada do evento. Em um painel de LED, serão projetadas as declarações para a pessoa amada.

Durante o #ArraiaDoAnalia, a animação e música ficarão por conta das apresentações ao vivo doTrio Amizade, que tocará forró aos finais de semana, em três horários: 14h, 15h15 e 16h30. O cardápio especial com as comidinhas típicas será assinado pelo restaurante Divino Fogão, que terá opções variadas à venda, como milho cozido, bolo de fubá, sanduíche com carne louca e outros quitutes.

#ArraiaDoAnalia

Gratuito
Período: De 13 de junho a 02 de julho
Horário: De domingo a sexta-feira, das 12h às 21h e sábados e feriado, das 10h às 21h
Local: Praça de Eventos, Piso Orquídea
Endereço: Av. Regente Feijó, 1.739 – Tatuapé – São Paulo
Informações: 4003-4133 e www.shoppinganaliafranco.com.br
Facebook/shoppinganaliafranco
Twitter.com/analiafranco
Instagram.com/analiafranco

Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 10h às 22 horas, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h.

Valores estacionamento:

Estacionamento Convencional: Até 3 horas - R$ 8,00 / Demais (por hora) + R$1,00
Estacionamento VIP: Até 2 horas - R$ 18,00 / Demais (por hora) +R$ 5,00
Estacionamento Motos: Cada período de 4h - R$ 3,00

Sobre o Shopping Anália Franco

Completando 18 anos, o Shopping Anália Franco conquistou a admiração do público, fiel desde sua chegada à região. Este sentimento de respeito e consideração é retribuído pelo shopping que, todos os dias, busca oferecer melhorias e benefícios. Por isso, 2017 será um ano de celebração, com o mote “Admiração” para demonstrar que este carinho é recíproco com seu público. Admirado por ser referência em moda, estilo e sofisticação na Zona Leste de São Paulo, o empreendimento tem um mix de lojas completo e qualificado. Atualmente, são 402 marcas nacionais e internacionais, como Calvin Klein, Forever 21, Jorge Alex, Lacoste, Le Lis Blanc, Lindt, MAC, Osklen, Pandora, Ricardo Almeida, Starbucks e VR. Entre as opções de serviços e lazer estão redes como Companhia Athletica, Laboratório Fleury, Tok & Stok, Studio W e UCI Cinemas. Na gastronomia, destacam-se os restaurantes Abbraccio, Almanara, America, Madero, Mousse Cake, Nahoe Sushi, Outback SteakHouse, Pati Piva, Spaghetti Notte, The Fifties e mais de 23 opções de fast-food instaladas na praça de alimentação, em breve os visitantes contarão com a Nespresso, além de outros cafés e doçarias.

Sobre a Multiplan

Atualmente, possui 18 shopping centers distribuídos pelo país: BarraShopping, New York City Center, ParkShoppingCampoGrande e VillageMall, no Rio de Janeiro (RJ); BH Shopping, DiamondMall e Pátio Savassi, em Belo Horizonte (MG); MorumbiShopping, ShoppingAnáliaFranco e ShoppingVilaOlímpia, em São Paulo (SP); JundiaíShopping, em Jundiaí (SP); ParkShoppingSãoCaetano, em São Caetano do Sul (SP); RibeirãoShopping e Shopping Santa Úrsula, em Ribeirão Preto (SP); ParkShopping, em Brasília (DF); ParkShoppingBarigüi, em Curitiba (PR); BarraShoppingSul, em Porto Alegre (RS); e Parque Shopping Maceió, em Maceió (AL). O portfólio de shopping centers em operação totaliza uma ABL de 773.932 m², mais de 5.400 lojas e tráfego anual de consumidores estimado em 180 milhões. A Multiplan detém participação média de 75,9% em seus shoppings. Adicionalmente, a empresa possui dois conjuntos de torres comerciais com ABL total de 87.558 m², que somada à área de total dos shopping centers, soma uma ABL de 861.490 m².

Nenhum comentário