Últimas

Clínica popular inaugura unidade no NorteShopping e oferece mil consultas gratuitas

Policlínica Granato promove mega campanha de saúde para comemorar lançamento


Com o agravamento da economia e aumento do desemprego, muitos brasileiros perderam seus planos de saúde. Na contramão da crise e moldando um novo cenário da saúde particular no Brasil, Clínicas Populares oferecem preços acessíveis, atendimento de qualidade e registram aumento expressivo na procura pelo público de classe média nos últimos meses. A Policlínica Granato é referência no formato no Rio de Janeiro. Ela já está presente nos bairros de São Conrado, Tijuca, Madureira, Vila da Penha, e inaugura sua nova unidade no NorteShopping (RJ) neste fim de semana. Para comemorar o início das atividades no novo endereço, a Granato realiza a mega campanha "Saúde Nota Mil" nos dias 02 e 03 de junho, na entrada principal do shopping. A ação vai oferecer mil consultas gratuitas para a população ao longo do ano de 2017 e faz parte das comemorações da expansão da marca que planeja abrir mais três unidades até o final do ano.

Das 10h às 18h, a população recebe gratuitamente serviços de aferição da pressão arterial, dosagem da glicemia e do colesterol, além de poder agendar as datas das consultas gratuitas no sistema. “A ideia de oferecer mil consultas para a população surgiu como uma forma de agradecer o público que prioriza a Policlínica Granato quando o assunto é saúde e também uma forma de dar acesso à saúde para os mais necessitados. Com nossos serviços, resolvemos o acesso à saúde de grande parte da população, mas existe uma parcela que tem como única opção o serviço público (SUS) que se encontra sobrecarregado gerando longas filas", afirma o Dr. Paulo Granato, médico e idealizador do empreendimento. “Há tempos o público vinha solicitando uma unidade no Norte Shopping. Estamos muito felizes com a inauguração. Em instalações amplas e completas, a Granato vai proporcionar, com comodidade e rapidez, os melhores cuidados na área da saúde a que toda pessoa tem direito”, completa o médico.

A nova unidade, localizada no piso subsolo, oferece, em uma área de 400 m², atendimento médico de diversas especialidades, exames laboratoriais e de imagem com preços acessíveis à população. Os exames custam a partir de R$ 4,00 (Glicose) e consultas a partir de R$ 69,00. "Temos capacidade para atender até 700 pacientes por dia, sempre oferecendo qualidade e tecnologia em todos procedimentos", completa o médico.

A Granato já realizou mais de 1 milhão de atendimentos desde que foi criada em 2008. A clínica tem como objetivo oferecer atendimento médico e exames complementares de qualidade, com conforto e agilidade a preços populares para o público que não tem plano de saúde ou para aqueles que possuem planos privados, mas não conseguem agendar seus exames e consultas em tempo adequado.

SERVIÇO:

Inauguração da Unidade NorteShopping/ Campanha “Saúde Nota Mil” - EVENTO GRATUITO
Data: 02 de junho (Sexta) e 03 de junho (sábado)
Horário: das 10h às 18h
Local: NorteShopping - Entrada Principal
Av. Dom Hélder Câmara, 5474 - Cachambi, Rio de Janeiro - RJ

Nenhum comentário