Últimas

CNI divulga as sondagens Industrial e a da Indústria da Construção


A Confederação Nacional da Indústria (CNI) divulga nesta semana duas pesquisas: a Sondagem Industrial e a Sondagem Indústria da Construção de maio. As pesquisas serão divulgadas no Portal da Indústria e enviadas por e-mail aos jornalistas cadastrados. O horário de divulgação da Sondagem Industrial foi alterado para 14h30, nesta segunda-feira, 26 de junho.

Confira as datas e os horários das divulgações:

Segunda-feira, 26 de junho, às 14h30: Sondagem Industrial de maio

A pesquisa, feita 2.354 empresas entre 1º e 12 de junho, revela a percepção dos empresários sobre o desempenho da produção, do emprego, dos estoques e da utilização da capacidade instalada da indústria em maio. Mostra ainda as expectativas, em junho, para os próximos seis meses sobre a demanda, as exportações, o emprego e a compra de matérias-primas.

Terça-feira, 27 de junho, às 14h30: Sondagem Indústria da Construção de maio

A pesquisa mostra a percepção dos empresários da construção sobre a utilização da capacidade de operação, o nível de atividade e o número de empregados de maio. Também revela as expectativas em junho para os próximos seis meses sobre o nível de atividade, os novos empreendimentos e serviços, as compras de insumos e o número de empregados. A pesquisa foi feita entre 1º e 12 de junho com 604 empresas do setor.

Nenhum comentário