Últimas

Jornalista curitibano é novo Coordenador de Comunicação da APPAD

APPAD tem novo Coordenador de Comunicação 


O empresário e jornalista curitibano Flávio St Jayme é o novo Coordenador de Comunicação da APPAD, a Associação Paranaense da Parada da Diversidade. Com mais de 10 anos de experiência na área de comunicação e diversas publicações relacionadas ao público LGBT (como artigos, fóruns e o livro infanto-juvenil As Crônicas de Miramar), o jornalista assume a responsabilidade de trabalhar junto com a associação para divulgar eventos, oficinas e as atividades realizadas em prol da comunidade LGBTI em Curitiba.

Sobre a APPAD

Criada em 2004, a APPAD (Associação Paranaense da Parada da Diversidade) é hoje uma das associações de referência no atendimento e defesa dos direitos das população de lésbicas, bissexuais, gays, travestis, transexuais e Intersexuais no Paraná. Organizadora da Parada da Diversidade, que neste ano terá sua 18ª edição, a associação sem fins lucrativos é mantida por voluntários e doadores e hoje realiza ações de promoção e defesa dos direitos humanos em diversas áreas: psico-social, cultural, comunicação e segurança pública para o enfretamento à LGBTIfobia, Racismo e o Machismo.

Em 2016 a Parada da Diversidade de Curitiba contou com mais de 40 mil participantes, que caminharam no Centro Cívico tendo à frente uma ala somente de pais e mães que estiveram presentes pelos direitos dos filhos LGBTI. Neste ano, a parada será realizada dia 5 de novembro, com saída da Praça 19 de dezembro, a Praça da Mulher Nua.

Conheça mais sobre a APPAD

Facebook: https://www.facebook.com/appad.curitiba/
Instagram: @paradalgbt
Twitter: @ParadaLGBTCWB

Nenhum comentário